segunda-feira, 6 de setembro de 2010

2010 acabou, 2011 é um recomeço?


MONTAGEM
A temporada de 2010, começou ainda em dezembro de 2009, quando o Falcão anunciou Ney como treinador, porém, não esperado, a perca do mesmo em fevereiro, atrasou o time para o restante do campeonato. Em fevereiro, Ney já não era mais o treinador do Falcão, passou sem nunca ter pisado no gramado como tecnico do Falcão.
Após essa saida, chegou Eduardo Clara, novamente. Eduardo Clara, que montou o time com base na ultima equipe que ele treinara, o Queimadense, chegando aqui, Giovani Mineiro, Giovani Paraiba, Toni, além da volta de Cicero e Dida que estavam com ele na Paraíba.
CLARA
Clara, em uma conversa com os diretores dos Guerreiros do Falcão, prometeu acesso, garantiu um time forte, e liberdade para as criticas. O time, realmente não era dos mais fracos, tinha potencial para subir, a liberdade existiu, mas ele falhou, na parte do acesso, o time caiu de rendimento tecnico, e Clara não conseguiu reverter a situação.
COMEÇO DE CAMPEONATO
Antes da estreia contra o Ecus, em Suzano, o Falcão jogara aqui, contra o Grêmio Mauaense, em uma amistoso, venceu, 1a0, gol de Rodrigo.
Na estréia, um time nervoso, apático, e sem brio. Giovani Paraíba que foi um dos destaques na pré-temporada, jogava mal, mas mostraria que poderia e teria potencial para dar a volta por cima.
Na estréia, derrota para o Ecus.
DECORRER DO CAMPEONATO
Após a não boa estréia, teriamos uma partida importante, contra o Atlético Mogi, as Codornas, e a torcida esperava muito do time, não se decepcionou. Emplacou vitórias consecutivas, até pegar o União de Mogi, qual virou a asa negra do Falcão na primeira fase, ganhando as duas partidas da nossa equipe.
No decorrer, a primeira fase, aumentou a emoção, que chegou a ser desnecessaria, mas com a volta de Felipe, o Falcão se arrumou na zaga, e conseguiu a vaga a segunda fase, que também começou bem para nós, com 2 vitórias, aí veio o Paulinia, que acabou com a alegria, 2derrotas para o Dino, e a pressão aumentava
MOMENTOS DE TENSÃO
2 jogos, Fernandopolis fora, e São Vicente em casa, o Falcão necessitava de 4pontos.
Em Fernandopolis, conseguiu apenas 1, contra um time já eliminado, e jogava em Atibaia conrta o São Vicente, tendo como unica opção, a vitória.
ULTIMO JOGO
Todos sabemos da história dessa partida. Time apático, sem brio, otimo publico local e visitante, briga ao final de jogo, e mais uma desclassificação em casa.
JOGADORES
Esses, são os que não tem muita culpa, tentaram, se esforçaram, brigaram, alguns em especial, outros que merecem coisas bem melhores que o Atibaia, casos do Dida e do zagueiro Felipe. O outro lado da moeda, fica por conta de jogadores, que foram vistos na casa noturna 'PUB HOUSE' na noite anterior a partida decisiva. Além disso, outros que chegaram com pompa de craque e nada renderam. A história se repetiu, erros tecnicos, erros de comando, erros individuais que custam o acesso.
TORCIDA
Durante todo o ano, apoiou, esteve presente, lutou lado a lado com o time. Divergencias ocorreram, sim, não há de se negar. Deveria ter sido quem sabe, um pouco mais forte nas cobranças.
FUTURO
Agora, nos resta esperar 2011, que aconteça tudo diferente, que consigamos passar da 2ªfase, que consigamos o sonhado acesso. Porém, a pressão aumenta, e alguns que chegaram ano que vem, podem não ter nada a ver com a história, mas pagaram o pato pelos fracassos anteriores, já que a cobrança agora, será muito maior, tanto das organizadas, como do torcedor comum, que esta esgotado depois de tantos insucessos.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comente você também, sua opinião e essencial para a Guerreiros do Falcão crescer !

  ©[GDF]Guerreiros Do Falcão[RHU] - Todos os direitos reservados.

Templante feito por Bruno Sabadini Guerreiros do Falcao Torcida | Topo