quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Bate-Papo GDF : Alex, vice-presidente


Ele tem como ponto positivo, o apoio de todos os 'grandes' da torcida, para se tornar o sucessor de Vagnão. Sempre presente, cheio de gás e novas ideias, Alex, é o escolhido para o Bate-Papo GDF de hoje.

1-O que você espera do ano de 2011? e sobre a composição da diretoria, espera o que do novo integrante?Bom espero que melhore em todos os sentidos desde a combrança que vai ter que ser um pouco maior até o incentivo, que é a nossa força e que o Falcão presenteie a torcida fanatica que tem. Bom sobre a diretoria espero que represente mesmo pra valer e os nomes que tenho tem essa capacidade.

2-Pensa em alguma maneira de fazer a torcida continuar no ritmo e crescendo?Penso, fazendo propagandas dentro e fora do estadio pra gente fazer a mesma festa de sempre ou alias ainda melhor

3-Espera ver algum jogador que já passou por aqui de volta?Bom é meio dificil na minha opinião a diretoria vai investir em jogadores jovens da base um exemplo

4-Ultimo ano de mandato do Vagnão, já sabe em quem confiar para formar a diretoria, já que você é o provavel proximo presidente?Bom essa de futuro presidente eu não acho que tem bons concorrentes mas se tiver que ser eu tenho uma boa diretoria na mente

5-O que é mais importante: formação do comando feminino evidentemente ou um aumento real de integrantes de uma forma geral?Ah os 2, a gente teve um crescimento muito grande nesse ano e com certeza vamos ter o ano que vem tambem e o comando feminino é como eu disse tem que convidar as minas se elas gostarem da ideia a gente faz

6-Para o ano que vem, é estudada uma nova faixa principal, deixando a de hoje, somente para jogos fora de casa, acha uma boa, ou a grana levantada pra faixa poderia ser utilizada em outra finalidade?
-Acho boa pois temos que renovar sempre e contamos com os leks que colam ajudam sempre eu e o vagnao sempre pensamos em fazer novas roupas como calças e blusa um exemplo
Valeu a todos ae
Guerreiros Do Falcao

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comente você também, sua opinião e essencial para a Guerreiros do Falcão crescer !

  ©[GDF]Guerreiros Do Falcão[RHU] - Todos os direitos reservados.

Templante feito por Bruno Sabadini Guerreiros do Falcao Torcida | Topo