quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Projeto 2011


Começa a caminhada do SC.Atibaia para a temporada de 2011 nessa semana, quando, o prefeito da cidade, Dr.Denig poderá, ou não, assinar um papel que pode se tornar fundamental para o Falcão. Este papel, é simplesmente um 'novo estádio' para o Atibaia, uma vez que o presidente do clube, Cidão, conseguiu por meio do Governo Federal, uma verba, não divulgada, que serviria para a reforma do Estádio Municipal Salvador Russani.
Além da nova casa, o Falcão já tem projetadas outras duas coisas, 1ª: seu elenco será formado por atletas de até 23anos, como a competição exige, porém, ao menos na primeira fase, não usará nenhum dos 3 atletas acima, como permitido. Em 2º, o treinador será alguém que ainda não passara por aqui, assim, confirmada a saída de Eduardo Clara, e de seus jogadores, como Thony.
Porém, sempre tem algo que não agrada a todos, dessa vez, é que a não presença da segurança defensiva será quase certa. Dida e Felipe não devem ficar no Falcão para a próxima temporada, o que causa calafrios aos torcedores, uma vez que esses, foram considerados os melhores atletas do Falcão nas ultimas temporadas.
Resta a nós, torcer para que possamos enfim ter um 'estádio' de verdade, e que o planejamento da próxima temporada, seja o melhor e mais bem sucedido de todos.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comente você também, sua opinião e essencial para a Guerreiros do Falcão crescer !

  ©[GDF]Guerreiros Do Falcão[RHU] - Todos os direitos reservados.

Templante feito por Bruno Sabadini Guerreiros do Falcao Torcida | Topo