quinta-feira, 14 de abril de 2011

Arquibancadas, cadê?



Como todos nós sabemos, o Salvador Russani, ninho do Falcão, está interditado, e como a maioria também já deve saber, o motivo da interdição do 'estádio' municipal, é pela falta da quantidade que a Federação Paulista de Futebol (FPF) impõe para os clubes, 5000 lugares, e o 'estádio' Salvador Russani, sem as arquibancadas flexíveis, não tem esse numero de lugares.
E sem a colocação das arquibancas flexíveis, não haverão jogos na cidades, sendo eles, com as portas fechadas, como determina o regulamento do campeonato. A diretoria do Sport Club Atibaia já teria informado aos interessados, que sem ajuda da prefeitura da cidade, não colocaria as arquibancas. E como todos nós sabemos, a prefeitura de Atibaia não apoia em nada o futebol profissional da cidade, assim como tantas outras modalidades esquecidas pela prefeitura, que fora de um contexto esportivo, abandonou a cidade, que convive com enchentes, burracos e mais burracos além de obras intermináveis na parte de trânsito.
Como nós dos GUERREIROS DO FALCÃO TORCIDA somos uma voz que não se cala, estamos pedindo a prefeitura e também a direção do clube, que não nos tire o direito, e o prazer de ver nosso Falcão em jogo, e que as arquibancadas sejam colocadas o quanto antes, para não só não nos tirar o prazer de ver o Atibaia, como o de toda população de Atibaia, que vai ao campo, apoia, sofre, e o mais importante, PAGA O INGRESSO E PAGA OS IMPOSTOS para poder, nos 90minutos de jogo, esquecer dos problemas do seu cotidiano.

DIRETORIA GUERREIROS DO FALCÃO
RAÇA-HUMILDADE-UNIÃO
QUEM É DE VERDADE, SABE QUEM É DE MENTIRA

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comente você também, sua opinião e essencial para a Guerreiros do Falcão crescer !

  ©[GDF]Guerreiros Do Falcão[RHU] - Todos os direitos reservados.

Templante feito por Bruno Sabadini Guerreiros do Falcao Torcida | Topo