quinta-feira, 5 de maio de 2011

Esclarecimentos. (Suspensão do jogo)


Com a suspensão do jogo de estréia do Atibaia, muito buxixo se criou na cidade, assim como também, muita perguntas foram feitas. Após apurar-mos junto as regras do campeonato e junto ao andamento do Atibaia dentro da Federação, constatamos o motivo de não haver jogo de estréia aqui, e por, temporariamente, o jogo de Cotia estar suspenso.Vamos aos motivos.
Todos os clubes que participam da competição, tem que, obrigatoriamente, estar por dentro do regulamento, não o ferindo, coisa que não aconteceu aqui, por causa da inexistencia de arquibancadas suficientes para atingir o mínimo de 5000 lugares. Isto, acabou por ferir o art 33 do regulamento, onde obriga os clubes, a terem um estádio para mando, que cumpra esse numero mínimo. Justiça seja feita, após as cobranças feitas por nós, os GUERREIROS DO FALCÃO que não foram bem aceitas pelos competentes senhores da secretária de esporte e lazer, que cobraram a diretoria do SC.Atibaia, pensando que o time tinha algo haver com a nossa manifestação, as arquibancadas começaram a ser colocadas hoje 05 de maio de 2011, assim como terminado o isolamento obrigatório da torcida visitante.
Além do numero mínimo de arquibancadas, os clubes que participam da competição, tem por obrigação, segundo o estatuto do torcedor, enviar laudos, que confirmem a segurança de seus torcedores, assim como a possibilidade da prática do esporte no estádio. Laudos esses, que não haviam sidos entregues a federação, pelo fato de que, a espera pela colocação da arquibancadas móveis ocorria, para que o laudo delas, também já fosse enviado. Sem os laudos necessários, o Atibaia estava impedido de participar do campeonato, porque não cumpria com que o regulamento estabelecia, e assim, estava suspenso, que salvo engano, suspensão é contada por 3 jogos, após esse numero de partidas, ocorre a expulsão do clube do campeonato.

Arquibancadas sendo montadas, laudos sendo liberados, e enfim, poderemos ver o nosso querido Falcão jogar, tanto aqui, como fora, acompanhando-o em todos seus jogos.
Essas que estão sendo montadas, segundo informações do clube,custeadas pelo presidente Cidão.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comente você também, sua opinião e essencial para a Guerreiros do Falcão crescer !

  ©[GDF]Guerreiros Do Falcão[RHU] - Todos os direitos reservados.

Templante feito por Bruno Sabadini Guerreiros do Falcao Torcida | Topo