segunda-feira, 23 de maio de 2011

O cauteloso Ney


Após vencer com grande estilo a primeira partida no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, ao golear o Elosport por 4 a 1, o Atibaia começa a mostrar sua força e que irá lutar por uma vaga para a próxima fase. O treinador Nei de Paula elogiou o sistema ofensivo de sua equipe, mas alertou que isso não significa em nada, pela competição ser longa e o Grupo 04 ser equilibrado no aspecto técnico.

Nei comentou de forma positiva o desempenho de seus comandados. “A vitória ajudou muito, fomos felizes nas finalizações, tivemos quatro bolas na trave, mas a gente tem que evoluir em alguns detalhes ainda, se quisermos almejar um lugar entre os quatro classificados”, afirmou o comandante.

O Atibaia volta a campo neste sábado, contra o Sumaré fora de casa. “Não é porque ganhamos que somos os melhores, não podemos nos desequilibrar. O Sumaré está se acertando, contrataram atletas que subiram com o Taboão da Serra no ano passado, porém vamos em busca do resultado, sabemos do valor de conquistar uma vitória e chegar perto dos líderes”, analisou Nei de Paula.

FONTE : http://futebolpaulista.com.br/info_texto.php?cod=48542

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comente você também, sua opinião e essencial para a Guerreiros do Falcão crescer !

  ©[GDF]Guerreiros Do Falcão[RHU] - Todos os direitos reservados.

Templante feito por Bruno Sabadini Guerreiros do Falcao Torcida | Topo