terça-feira, 7 de junho de 2011

Daniel, a peça que falta.


O volante/meia Daniel que passou pelo time do Atibaia em 2009 e deixou saudades nos torcedores, sempre foi um meia fundamental no esquema do então treinador Paulo Guaiamun, e hoje, Daniel não esconde que seria uma honra voltar a vestir o manto laranja e branco do Sport Club Atibaia.
Tanto que em conversas informais, com alguns torcedores, Daniel cita que para acertar o seu retorno ao nosso Falcão, falta apenas um contato da atual diretoria ou então do treinador, mostrando vontade em seu retorno.
É do conhecimento de todos, que o setor de meio-de-campo do atual time do Atibaia, vem tendo muita dificuldade no setor de armação, vez que Palhinha não consegue emplacar bons jogos seguidos, possibilitando assim, um possível reforço 'capital' ao Sport Atibaia.
Porém, se na criação, o time tem dificuldades, na parte defensiva do meio, Douglas e Guilherme fazem boas partidas seguidamente, assim como Seixas jogando mais fixo na zaga. Além deles, Tinga também é uma otima opção, opção que vem sendo a mais utilizada pelo treinador Ney de Paula.

O apelo dos torcedores é feito, não só de nós, os Guerreiros do Falcão, assim como se escuta, dos torcedores comuns e de alguns membros da Falcões do Atibaia também, todos esperam o retorno de Daniel.

CASO FELIPE

Felipe Vieira, pra muitos, o melhor zagueiro que já passou pelo Atibaia, vive situação parecida, não nega que seria uma felicidade jogar novamente pelo Falcão, e que só falta um contato da diretoria e da comissão técnica para acenar um retorno.
Assim como Daniel, os torcedores esperam ansiosos e esperançosos o seu retorno.

Você, GUERREIRO DO FALCÃO, ajude no twitter com o tag #VoltaDaniel e #VoltaFelipe .
No estádio, cante, peçam, gritem, o nome desses dois atletas que querem voltar ao time, e como todos sabemos, seriam dois ótimos reforços, além de já conhecerem a divisão e nosso clube.

Voa alto e soberano meu Falcão

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comente você também, sua opinião e essencial para a Guerreiros do Falcão crescer !

  ©[GDF]Guerreiros Do Falcão[RHU] - Todos os direitos reservados.

Templante feito por Bruno Sabadini Guerreiros do Falcao Torcida | Topo