quarta-feira, 29 de junho de 2011

Desportivo Brasil, o jogo de 6 pontos


Sabádo, dia 02 do mês de julho de 2011 pode marcar o campeonato para o Sport Club Atibaia, ou pelo menos, a 1ªfase, vez que enfrenta a equipe de Porto Feliz, o Desportivo Brasil, clube que é de tutela da TRAFFIC, importante investidor do futebol brasileiro.
No primeiro turno, o Desportivo que fazia a sua 3ª partida no campeonato, não encontrou dificuldades para ganhar do então estreiante por problemas com o estádio, Sport Atibaia vencendo em seus dominios por 3a0. Porém, de lá pra cá, mudaram-se muitas coisas, tais qual o Atibaia já tem um ritmo de jogo, e o Desportivo já tropeçou, porém, ainda é o grande time do grupo, com 19 pontos.
O jogo válido pela 10ª rodada do campeonato paulita da segundona, pode ser a reviravolta do Falcão no campeonato, vez que, na ultima rodada chegou pela primeira vez no G4, e agora, ganhando, pode se aproximar dos lideres Desportivo e Capivariano, e caso a equipe de Capivari, não consiga um resultado positivo, até podemos assumir a 2ª colocação no grupo, o que seria um feito, já que muitos desacreditaram desta equipe, que vem se portando como guerreiros em campo, lutando, brigando e mostrando querer a vitória.
Um grupo formado por jovens, que hoje é comandado lá atrás pela frieza e consistencia do goleiro Leandro, no meio, pelo ótimo e habilidoso Bocão e na frente com a entrada do experiente Didi.
Faltam pesas? Podem faltar, alias, sempre é bom reforçar, mas se prosseguir com a vontade que vem demostrando em campo, e com o toque refinado e comando desses jogadores, somos um dos que chegarão para brigar nas ultimas fases.
Quem viver verá, apoio não faltará.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comente você também, sua opinião e essencial para a Guerreiros do Falcão crescer !

  ©[GDF]Guerreiros Do Falcão[RHU] - Todos os direitos reservados.

Templante feito por Bruno Sabadini Guerreiros do Falcao Torcida | Topo