terça-feira, 28 de junho de 2011

Na RAÇA e no G4

O fim de semana prometia, primeiro jogo em casa com os portões abertos. Demorou, mas aconteceu. O jogo depois de quase 2 meses de campeonato, aconteceu com presença de publico, bem abaixo do esperado, é verdade, mas com a torcida inflamada, sempre acreditando no clube. A partida começou pegada, valia a vida do Falcão na competição, logo as primeiras oportunidades do Atibaia foram aparecendo, se formos contar a sangue frio, nos primeiros 10 minutos, no minimo 4 oportunidades claras de gol, não aproveitadas por Didi e Léo Silva. E como diz o ditado, quem não, toma, foi o que não demorou a acontecer no jogo, o Cotia todo fechadinho, e com um gol anulado pelo bandeirinha( há discussão se a bola realmente entrou ou não) achou um bom contra-ataque em um erro individual do bom lateral Cauê, Leandro ainda pegou o chute, e quase o rebote, mas não deu, 1a0 Cotia.
No segundo tempo, o Atibaia parecia perdido, não criava e parecia aceitar a derrota, foi quando aos 22, um gás nas arquibancadas passou para o campo, e os jogadores novamente incendiaram a partida que não tardou a ficar mais atibaiense do que nunca.
Minutos depois, em boa jogada de ataque o SC.Atibaia teve um penalty marcado, o que poderia ser o segundo, se um penalty clarissimo fosse marcado anteriormente, Léo Silva não titubeou e anotou o empate. Logo depois do empate, o Atibaia se animou mais ainda e caiu matando em cima da equipe do Cotia, que tinha o ex-arqueiro do Falcão, Felipe Carvalho em dia brilhante, defendia tudo que vinha, porém, como diz outro ditado popular, agua mole e pedra dura, tanto bate até que fura, não deu outra, Didi, que havia perdido ao menos 3 gols na primeira etapa aproveitou um rebote e mandou pra dentro, era a virada do Atibaia, era a ressureição da fenix, o Falcão de fogo vivendo novamente para o campeonato, e desta vez, em 3º lugar a 2pontos do 2º colocado, a equipe do Capivariano.
Que venha a TRAFFIC, e que o Falcão continue a brilhar!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comente você também, sua opinião e essencial para a Guerreiros do Falcão crescer !

  ©[GDF]Guerreiros Do Falcão[RHU] - Todos os direitos reservados.

Templante feito por Bruno Sabadini Guerreiros do Falcao Torcida | Topo