quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

NOTA DE ESCLARECIMENTO


Andou circulando no dia de hoje, boatos em que integrantes da nova torcida organizada do Falcão, a Força Jovem Atibaia, criticavam a Guerreiros do Falcão.

Nossa instituição, por ter vários telefonemas pedindo explicações, decidiu emitir esta nota oficial, na qual se explicará o que ocorreu.
Não se sabe da onde, estes integrantes da Força tiraram algumas ideias na qual, diziam que nós, os GUERREIROS DO FALCÃO, iriamos arrepiar na bancada, que ela é nossa, também dizendo que a Força Jovem era pequena, além de citar que faltava humildade na GUERREIROS DO FALCÃO.
Mas por qual razão faríamos isso?
São ideias equivocadas por parte dos integrantes da Força Jovem. Como já dissemos, estávamos a disposição para ajuda-los seja qual for o momento e qual for a situação, porém, com atitudes como essa, só gerará um distanciamento entre as duas instituições.
Quem somos nós para dizer se determinada torcida é grande ou pequena? Nascemos com disposição e média de 12 integrantes por jogo lá em 2008, e hoje somos o que somos por não ter falado e nem feito nada contra ninguém.
Não pedimos para ninguém gostar da GUERREIROS DO FALCÃO, só pedimos respeito.
Ter HUMILDADE é saber o que fazer e quando fazer.
Estamos na pista desde 2008, e nem por isso, desrespeitamos a FALCÕES DO ATIBAIA que estão desde 2007 junto com o Atibaia, sempre os respeitamos. Nunca levantamos à falar um A sobre a instituição da Falcões.
Humildade é saber que está começando agora, e respeitar quem já está na pista a mais tempo, é saber lidar com situações como esta, com clareza como estamos fazendo.

Em NENHUM MOMENTO, nós, OS GUERREIROS DO FALCÃO, falamos da Força Jovem, então, pedimos para que não nos critiquem sem ter um porque real.
Caso vocês da Força Jovem não concordem com o que escrevemos, debatam, venham conversar, pois nós estamos aberto a diálogos, porque no final, a Falcões, a Força Jovem e os Guerreiros estão no mesmo barco, o da SEGUNDA DIVISÃO do paulista, junto com o SPORT CLUB ATIBAIA, e definitivamente não é um momento para ter uma briga de ego.

DIRETORIA G.D.F.
RAÇA-HUMILDADE-UNIÃO

3 Comentários:

Bruno Sabadini disse...

O Mais engraçado e que do nada isso surgiu, nunca os menosprezamos e nem mesmos oficializamos isto. Achei esquisito, e já informo que em nome da Diretoria Guerreiros do Falcão, a paz reina, não temos nenhum atrito com eles, assim como esperamos que eles não tenham conosco.

Sem Mais.

Diretoria Guerreiros Falcao R.H.U

Anônimo disse...

Também não entendi, mas toda ação gera uma reação né
eles falaram de lá, a gente emitiu nota daqui.

TODOS PELO FALCÃO.

.:T.O.Força Jovem disse...

Q engraçado o que mano . Do nada não foi . A cena é essa coisas postadas com dois sentidos . Não temos nada contra a diretoria da GUERREIROS . E sempre tratamos bem . Então não é a gente . Quem começou isso desde que a gente surgiu como torcida teve muitas conversas por traz então. Nessa hora o jeito e cada um cada um . POR QUE É FODA ESSAS COISAS DE MEMBROS. E SEM REUNIÕES POIS JÁ FOI FEITA UMA E SÓ DOIS PARTICIPARÃO.


DIRETORIA F.J.A CORAGEM DISPOSIÇÃO HUMILDADE E UNIÃO.

Postar um comentário

Comente você também, sua opinião e essencial para a Guerreiros do Falcão crescer !

  ©[GDF]Guerreiros Do Falcão[RHU] - Todos os direitos reservados.

Templante feito por Bruno Sabadini Guerreiros do Falcao Torcida | Topo