quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

A volta está mais próxima do que se imagina!


Ele chegou em um tempo conturbado, estreou em um jogo que o Atibaia perdeu pra sempre seu maior simbolo de raça, teve uma temporada inteira pra subir, por motivos internos, acabou não subindo. Prometeu o acesso à maior organizada de Atibaia, os Guerreiros do Falcão, e hoje, recebi uma mensagem animadora.

O gerente de futebol do Falcão, já teria entrado em contato, até por existir um certo apelo popular para a volta de Paulo, e teria começado a encaminhar a situação dele aqui em Atibaia.

E ele, Paulo, como já fez anteriormente, não se cansa de elogiar a torcida local, mesmo quando estava no nordeste, sempre mostrando apego e um carinho, e o que mais impressiona a todos na cidade, sempre que encontrar alguma cara conhecida da Guerreiros do Falcão, ele diz ” tenho uma dívida com vocês, eu vou voltar e cumpri-la”.

É esperar pra ver, Paulo se aproxima, a torcida se anima, a diretoria ainda corre atrás de um maior investimento para a equipe neste ano.

VOA ALTO PRA SER O NOVO CAMPEÃO FALCÃO

2 Comentários:

Anônimo disse...

Guerreiros do Falcão e demais torcedores do Sport Clube Atibaia

O que consta é que o Sport Club Atibaia tem uma parceria estabelecida para a temporada. Esta parceria tem contratado desde o mês de Setembro o treinador e comissão técnica que comandarão a equipe na temporada visando o acesso a série A3.
Consta também a informação de fonte segura que o único detalhe que está emperrando o anúncio é exatamente a antiga questão do estádio, o qual terá que ser liberado seus laudos até o dia 24.
Com relação ao treinador, está confirmado pela parceria o José Roberto, técnico que na temporada 2011 montou o time do Sumaré Atletico Clube que fez a melhor campanha da história.

Mais sobre José Roberto
Treinador de 42 anos, ex-atleta de futebol, Bacharel em Educação Física, iniciou como técnico em 2000 no futebol dos Estados Unidos em centros de formação. Depois atuou em categorias de base como no Guarani de Campinas, passou pelo Rio Claro Sub-20, até chegar ao futebol profissional em 2009 atuando pelo MS Saad Esporte Clube. Responsável pelo acesso do clube à primeira divisão, sendo o treinador destaque do futebol Sul Matogrossense em 2010. Assumiu novamente o Rio Claro Sub-20, dirigindo a equipe no campeonato Paulista e na Copa São Paulo de Futebol Jr em 2011. Após a Copinha montou o time do Sumaré, com uma base muito jovem para adisputa da segunda divisão 2011.
Minhas informações dão conta que a opção pelo treinador José Roberto por parte da agencia parceira é príncipalmente pela capacidade deste profissional em trabalhar com atlétas jovéns.
Wanda de Sales

Anônimo disse...

Wanda, há um equivoco aí.
O estádio está liberado, a prefeitura é quem assumiu o compromisso com a FPF, e a tal parceria a qual você se define, não sabemos quem é.
Sabemos que os gestores estão atrás ainda de alguém, e provavemente nem tem nada certo.

Postar um comentário

Comente você também, sua opinião e essencial para a Guerreiros do Falcão crescer !

  ©[GDF]Guerreiros Do Falcão[RHU] - Todos os direitos reservados.

Templante feito por Bruno Sabadini Guerreiros do Falcao Torcida | Topo