quinta-feira, 26 de abril de 2012

(BASE) Derrota e empate debaixo de chuva.



Por Bruno Sabadini 

Confesso que demorei pra posta isso, mas semanas de provas fica difícil.

Enfim vamos falar da base, nosso assunto neste post. Infelizmente as noticias não são boas, já que conhecemos o sabor da derrota neste ano depois de dois jogos invictos e lideres. O Sub 15 perdeu de 2x0 contra o Osasco e o sub 17 suou sangue e empatou em 3x3 contra a mesma equipe.

Vale destacar que o jogo foi no Salvador Russani com uma chuva de lavar tudo realmente. Eu mesmo não consegui ir ao jogo por causa dela, imagino como estava a situação do campo, ainda mais se tratando o Salvador Russani, onde sistema de saída de água, se existir, são uns buracos no campo.

Como não vi o jogo e também não consegui conversar com ninguém sobre como o Atibaia jogou, não vou poder dar minha opinião de jogo a vocês, mas já imagino um jogo de raça, onde a bola para no campo toda hora e somente com vontade, mas muita vontade se consegue jogar nesse campo.

Próximo jogo (agora é certeza) será contra o Palmeiras, dia 05/05, no estádio do nosso adversário, o Nacional, que no caso é o estádio Carlos Ferracini em São Paulo.

Classificação Sub 15 :

Classificação Sub 17 :

Só pra constar, ainda continuo líder, desta vez no Sub 17! Mando minhas “carinhosas” risadas ao Red Bull Brasil e o Paulista.

Salve Família !

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comente você também, sua opinião e essencial para a Guerreiros do Falcão crescer !

  ©[GDF]Guerreiros Do Falcão[RHU] - Todos os direitos reservados.

Templante feito por Bruno Sabadini Guerreiros do Falcao Torcida | Topo