quarta-feira, 11 de abril de 2012

(BASE) Estreia com Vitoria !

Por Bruno Sabadini

Bem meus amigos, infelizmente só agora consegui um tempo livre para postar. Enfim, vamos falar do nosso falcãozinho (apelido dado as categorias de base do Sport Club Atibaia). As categorias sub 15 e 17 jogaram contra o Barcelona (não e o barcelona do Messi) e me impressionaram. Começando pelo sub 15 :

Sub 15 : Confesso que não colocava muita fé no time do sub 15, acreditava mais no sub 15, porem depois do jogo de sábado, mordi minha língua e mudei minhas apostas. O time esta soltinho, com um excelente físico, passes rápidos e com jogadores que decidem. Destaques para o camisa 7 Luca Piques, que deitou no meio de campo realizando varias roubadas de bola, e subindo para o Ataque. O atacante Lucas Almeida me impressionou também, fez um dos gols, e por mais que não seja golaços, ele fez o papel de centro-avante, que é de estar DENTRO da área e somente empurrar a bola para o gol.O seu chara Lucas Freitas fez o mesmo papel, fazendo um dos gols do Atibaia.O terceiro gol foi marcado por Pedro (Pedrinho). Resultado final, Atibaia 3x1 Barcelona.
Grupo 07 do Sub 15, FALCÃO é líder !


Sub 17 : Infelizmente não pude acompanhar todo o jogo do sub 17, mas pelo que percebi, e um time de muita marcação, diferente do sub 15, e que também trabalha bem a bola. Podemos levar em conta de que o Sub 17 do Barcelona é mais forte do que a categoria anterior, porem o sub 17 fez aquilo que já havia feito contra o profissional do Atibaia, uma forte marcação.Gols foram feitos por Lucas Tavares, que pra mim e um dos melhores jogadores do sub 17, que teve um bom ano em 2011 no sub 15.O outro marcador foi Vitor Balbino.Resultado final Atibaia 2 x 1 Barcelona.
Grupo 07 do sub 17, FALCÃO vice-líder !

Enfim nosso time teve uma boa estreia, jogou bonito e impressionou ate os mais pessimistas. Felizmente somos líder e vice líder de nossa chave.

Salve Família !

Obs: assim como foi divulgado no Facebook Oficial da GDF, a radio GDF esta passando por algumas mudanças, reuniões e etc, para melhorarmos a radio. Esperamos que sábado ela esteja no ar. 

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comente você também, sua opinião e essencial para a Guerreiros do Falcão crescer !

  ©[GDF]Guerreiros Do Falcão[RHU] - Todos os direitos reservados.

Templante feito por Bruno Sabadini Guerreiros do Falcao Torcida | Topo