terça-feira, 17 de abril de 2012

(BASE) Sou líder e você ?


Por Bruno Sabadini

Considerado por muitos um clássico, e para outros (como nos) um gesto de amizade, Atibaia e Bragantino sempre tem aquele gostinho a mais. Não seria desnecessário, já que o Clube Atlético Bragantino e um clube vizinho de nossa região, e disputa series mais altas que nosso querido Falcão.

Mas a molecada do sub 15 e 17 não quis nem saber se era o Bragantino, o Barcelona, se jogava fora de casa. Enfim as duas categorias saíram com vitoria mais uma vez provando um bom trabalho.

Começando pelo menor, o sub 15 fez mais uma vez aquela partida de forte marcação, sem deixar espaço para o adversário aparecer na cara do gol. E funcionou, o Bragantino não chegou ao gol e a equipe do Atibaia ganhou de 1x0, o que fez assumir a liderança de forma isolada, já que Palmeiras e Paulista perderam seus jogos! Agora o Atibaia soma seis (6) pontos contra três (3) de Palmeiras, Paulista, Red. Bull e Guarulhos.


Ja  os “mais velhos” não teve bobeira não, e ganhou de um placar largo de 4x0, provando (como já disse) uma categoria forte este ano e com maturidade. O Sub 17 empenhou sua marcação, mas parecia que o Bragantino estava apenas cumprindo tabela.  Uma vitoria de sobra que também rendeu a Liderança Isolada do grupo 07 do Paulistão, já que também, Palmeiras  e o pro pio Bragantino perderam. São seis (6) pontos do falcão contra quatro (4) do Palmeiras e três (3) do Bragantino.


Agora as categorias de base voltam apenas no dia 05/05,contra o Guarulhos, um dia da estreia do Profissional (chega esse dia logo meu Deus)  provavelmente no EM Salvador Russani, com o sub 15 jogando as 09h00minh e o Sub 17 às 10h45min. Presença dos Guerreiros confirmada!

Salve Família!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comente você também, sua opinião e essencial para a Guerreiros do Falcão crescer !

  ©[GDF]Guerreiros Do Falcão[RHU] - Todos os direitos reservados.

Templante feito por Bruno Sabadini Guerreiros do Falcao Torcida | Topo