terça-feira, 17 de abril de 2012

Extra, Extra, saiu a Radio G|D|F !


Depois de três semanas sem a radio, por motivos pessoas, voltamos com tudo, e agora colocamos uma musiquinha na entrada da radio, ficou show. Programa foi realizado sexta-feira passada (13) e foi publicada agora por falta de tempo de nosso diretor Bruno Sabadini. 









Já adianto, a reforma do estadio esta sendo feita. Estão instalando as arquibancadas pre-moldadas. E uma jornalista foi até a casa do caseiro para entrevista-lo sobre a noticia "DADA POR NÓS"  (NUNCA NOS ESCONDEMOS E NÃO SERÁ AGORA QUE IREMOS NOS ESCONDER !) de que a prefeitura não ajudava o Atibaia e o caseiro trabalhava em uma empresa particular ao invés de cuidar do campo.


Acessem o blog do Android clicando aqui !


Confiram também a Pagina no Facebook Mundo da Bola ! O melhor conteúdo em tempo real !

2 Comentários:

Luiz disse...

Me divirto com vocês cara kkkkk ótimo trabalho.

Anônimo disse...

Olá, boa tarde.
Venho acompanhando o blog de vocês, desde que houve o possível quase acerto do treinador que estava no Sumaré que acabou não acontecendo.
Desde então, vejo o blog de vocês alternando boas e más matérias. Não por falta de assuntou ou afins, é que somente vocês vem pecando, demais por sinal, na língua portuguesa. É uma crítica construtiva, não levem para o lado negativo da coisa, pensem que assim como já o fizeram, podem fazer boas matérias e bem escritas, ou pelo menos, corretamente escritas.

Parabéns pelo blog, mas cuidado com a linguagem, até porque a escrita de msn não é a mais apropriada para se ter um blog que é o meio oficial de comunicação de vocês com a população.

Clara Nunnes

Postar um comentário

Comente você também, sua opinião e essencial para a Guerreiros do Falcão crescer !

  ©[GDF]Guerreiros Do Falcão[RHU] - Todos os direitos reservados.

Templante feito por Bruno Sabadini Guerreiros do Falcao Torcida | Topo