quarta-feira, 11 de abril de 2012

Frescas do Falcão !


O Falcão esta semana esteve treinando e se preparando para começar o campeonato. Faltando menos de um mês o clube ainda ha muito que correr atras. O time já encerrou a temporada de testes e agora busca contratações. Os jogadores do teste que permaneceram foram Romário (Lateral direito) e Cauê (lateral esquerdo). Os zagueiros Éder, Parana e Felipe Baião. Os meio-campistas Robério, Paraíba, Kelvin Maicon e Talisson. E os atacantes Alan e Piaui.

Um dos problemas por parte da diretoria, é o fechamento com algum patrocinador, que ate agora só é a empresa de Neno, metalúrgica de Bragança Pta. E isso  é o que nos irrita, pois não é possível não ter nenhum patrocinador interessado em Atibaia a expor seu nome em um campeonato paulista.

Uma das coisas boas e de que, o CT do Atibaia foi totalmente reformado, tendo agora estrutura de Serie A2. Foi todo reformado, fizeram quartos de verdade com internet e TV, e dormira 2 ou 4 em cada quarto. A uma sala de massagem e uma sala de vídeo para palestras e afins. Tudo novinho que estará disponível em breve.

Essa é realmente fresca, através de seu twitter oficial @SCAtibaia, divulgou estar querendo entrar em contato com Túlio Maravilha. Para que ou o assunto nos não sabemos, e nada nos foi passado. 
Clique para ampliar!
Nesta sexta-feira (13) as 10:00h o falcão fara um amistoso contra o São Caetano no Salvador Russani. Infelizmente é um horário ruim, pois muitos membros da guerreiros e ate torcedores vão trabalhar ou estudar. Tentaremos marcar presença neste jogo, e mostrar que estamos juntos com o falcão ate o fim.

Confirmado nesta sexta-feira a gravação da Radio GDF !

Salve !

6 Comentários:

Anônimo disse...

Tulio Maravilha acertou com o Tnabi, também da divisão do Atibaia

Anônimo disse...

Paraíba e Talisson, são os mesmos que já vestiram a camisa do Atibaia antigamente? Se for, são 2 grandes jogadores!

Anônimo disse...

Paraíba e Talisson são outros
o Paraíba está no Bonsucesso do RJ
e o Talisson não me lembro onde está

Bruno Sabadini disse...

Os que ficaram do ano passado, acho que foram só os de sempre, aqueles garotos que nem banco vão, e o Cauê se não me engano pode ser o do ano passado.

Anônimo disse...

Este Paraíba e Talisson, bem como o Robério formam indicados pelo treinador que viria e não veio. São 92 e jogaram pelo Rio Claro. Na Copinha do ano passado o meio campo do Rio Claro era este Robério e o Paraíba. São ótimos jogadores, assim como o Talisson.
Pode apostar que serão destaques da competição.

Anônimo disse...

Tulho eh um velho que so qer marcar 8 gols num clube e depois sair pela porta dos fundos !

Postar um comentário

Comente você também, sua opinião e essencial para a Guerreiros do Falcão crescer !

  ©[GDF]Guerreiros Do Falcão[RHU] - Todos os direitos reservados.

Templante feito por Bruno Sabadini Guerreiros do Falcao Torcida | Topo