sábado, 21 de abril de 2012

Movimento sem teto?


Como já dizia o poeta, nem tudo nesta vida são rosas, e com o Sport Club Atibaia não é diferente.O clube tem um de seus melhores anos em questão de preparação(pré-temporada),  porem corre atrás de estádio para estreia.

Como a maioria já deve saber o Atibaia não poderia estrear no dia 06/05 no Salvador Russani, por causa do “Campeonato Sulamericano de Fanfarra”. Agora o que poucos sabem é de que a data de termino do Campeonato foi alterada para o dia 01/05, uma semana antes do inicio da jornada do falcão. Ai você imagina que o Atibaia fará o jogo de estreia em casa, não é mesmo? Se pensou isso, esta completamente enganado.

Segundo informações, o vice-presidente Leo Lopes disse que não poderá ocorrer jogo no Salvador Russani, pois a prefeitura não autorizou, dando como motivo a falta de tempo para retirada da estrutura feita para a fanfarra e manutenção do estádio. Sem comentários não é mesmo?

Segundo o Twitter Oficial do Atibaia (@SCAtibaia) a diretoria esta com dificuldades de encontrar um estádio para realização da primeira rodada. O mais provável é de que o clube jogue em Bragança, ou então, a Federação se pronuncie e marca para algum estádio este jogo.


A Guerreiros se limita a falar do assunto, obviamente porque todos já sabem qual a nossa posição, tendo em vista a matéria de três partes sobre a prefeitura e Atibaia.

Confira a matéria que mostra em todos os anos, o relacionamento Atibaia e Prefeitura:

6 Comentários:

Anônimo disse...

a fanfarra já estava programada desde o ano passado a utilização do salvador russani.
sei que a prefeitura não ajuda em muita coisa, mas dessa vez não estão errados, quem errou foi a diretoria do clube que pensou que gnomos existiam e que daria tempo de jogar em casa.

Kaue - GDF-

Bruno Sabadini disse...

Sim a diretoria erro, o Luiz me disse que já sabia deste evento ano passado. Só que a prefeitura sabe que o Atibaia precisa de campo, custa deixar o time jogar no dia 06 ?

Me parece que o Léo ta puto da vida com a prefeitura.

Anônimo disse...

Os dois tao errado, a prefeitura de ajudar obrigado (se não quer ajudar n ajuda) e a diretoria bundona que nos temos que não cobra a pref.

Anônimo disse...

o problema não é a prefeitura deixar, o problema é o tempo Sabadini.
3 dias para desmonatar, transportar, montar, fazer laudo, enviar laudo, receber a confirmação do laudo válido...

Kaue -GDF-

Bruno Sabadini disse...

Eu axo assim velho, chama a federação, arruma o campo pah, e manda o laudo do campo e fala qe haverá um evento, onde necessita montagem de arquibancadas na pista de atletismo do campo, e que logo apos o termino dele, dia 01 as arquibancadas serão removidas. Acredito que assim, dará para jogar, no Morumbi é assim quando tem jogo.

Anônimo disse...

não man, a FPF não aceita isso
e o Morumbi não precisa de laudos de arquibancada móveis, lá é tudo fixo.
Não há tempo hábil pra isso, é só pensar no que se tem pra fazer, no tempo que se tem e na disposição
é chover no molhado

Postar um comentário

Comente você também, sua opinião e essencial para a Guerreiros do Falcão crescer !

  ©[GDF]Guerreiros Do Falcão[RHU] - Todos os direitos reservados.

Templante feito por Bruno Sabadini Guerreiros do Falcao Torcida | Topo