terça-feira, 22 de maio de 2012

(BASE) É Guerra Parceiro



Por Bruno Sabadini

Amanha o pau vai come na base meus amigos. É vencer ou vencer para continuar vivo na luta para o acesso! Amanha é o ultimo jogo do primeiro turno da primeira fase, e o sub 15 e 17 enfrentam a equipe do Paulista (mais conhecida como galinhada de Jundiaí) em seu campo, o Salvador Russani, a partir das 13:30h.

Sub 15
A equipe comandada pelo técnico Neto tem dura missão no campeonato. A equipe amarga a quinta colocação no grupo com cinco pontos atrás do terceiro colocado, porem com um jogo a menos. Se a equipe vencer, ultrapassa o Paulista, quarto colocado, e continua vivo sonhando com a classificação. O time provavelmente vem escalado assim : Ariel; Pit Bull,Luizão, Renan e Rafael;Richard, Freitas, Caue, Pedro; Yuri e Robério.

Sub 17 !
SUB 17 
A equipe comandada por Nezão tem varias duvidas na escalação para amanha. E isso não é ruim, por outro lado, é bom demais, pois a equipe tem jogadores de qualidade. Por tanto Nezão ainda não sabe ao certo o time titular para amanha ! O sub 17 esta em terceiro na tabela, seis pontos a menos que os primeiros colocados Palmeiras e Red Bull porem ainda tem um jogo a menos.
A conversa dentro dos treinos não é outra a não ser o foco na vitoria, principalmente o Goleiro Marcão, que jogou pelo paulista na ultima temporada. Para Marcão, é vencer ou vencer nesta quarta, e caso a vitoria venha, terá um gostinho a mais de vitoria na boca.

As duas equipes focadas para o confronto direto, e não tenho pingo de duvidas, se ganhar do Paulista, já aposto nos bolões que estaremos na próxima fase!

Como já disse, a guerreiros estará no jogo incentivando a base, não pela prefeitura, mas sim pela garotada que se esforça e precisa de nosso apoio. Faça o mesmo você que passar no Alvinópolis, de uma passadinha no campo, é gratuito !

VAMOS PRA CIMA GAROTADA, VAMOS GOLEAR A GALINHADA DE JUNDIAÍ, SEM MEDO DE ERRAR, SE ERRAR ERROU, MAS PELO MENOS TENTARAM. 

RAÇA, HUMILDADE E UNIÃO !

Salve Família!

1 Comentário:

Sabadini disse...

So digo uma coisa, se tiver jogador do Jundiaí vendo, seis vão sofrer ! Raça não vai faltar amanha !

Postar um comentário

Comente você também, sua opinião e essencial para a Guerreiros do Falcão crescer !

  ©[GDF]Guerreiros Do Falcão[RHU] - Todos os direitos reservados.

Templante feito por Bruno Sabadini Guerreiros do Falcao Torcida | Topo