domingo, 20 de maio de 2012

Nosso falcão voltou ! Atibaia 4x0 Barueri !



Como esperamos por este dia! O dia da primeira vitoria no ano, e a primeira goleada depois de um ano. E no final cantamos com alegria a frase “o meu falcão voltou”! 

O derrotado desta vez foi o querido Barueri falso (um time que foi criado pra tapar buraco, em quanto o Grêmio roubava um pouco de dinheiro da prefeitura de Prudente) que viu um baile do falcão e ainda levou de graça um chocolate, com a marca Atibaia ilustrada 4 vezes !

Crônica:

O Falcão veio escalado assim: Luan; Alan, Felipe, Caio (Paulo Augusto) e Cauê; Kelvin, Robério, Talison (Valdair) e Mike; Allan Francis e José Gervásio

Mesmo com gramado ruim, o falcão jogou superior, com sangue nos olhos, aparentando realmente em busca da primeira vitoria. E não deu outra, logo aos 17 minutos, Alan Mendes abriu o placar em uma jogada de velocidade que resultou em uma falta. Alias que golaço de falta
.

Ai o Barueri pensou que ia empatar o jogo, só que se esqueceram-se de avisar Caue e companhia limitada, e dois minutos depois Caue, nosso capitão, aumentou a vantagem para 2x0.
Restava ao Barueri ir pra cima com toda força, e foi isso o que aconteceu. O time pirata começou a tocar mais a bola e chegar a nossa área, porem mais uma vez esqueceram-se de avisar o Atibaia, que aos 39, em um cruzamento na área esquerda, o numero 11 do falcão Allan subiu para aumentar a vantagem em 3x0.

Segundo tempo começa e nitidamente a bronca no vestiário do Barueri foi feita. O clube começou de novo ir pra cima, porem após um vacilo o falcão roubou a bola e teve seu momento “la Barcelona” tocando a bola e com direito a gritos de olé da torcida. Não deu outra, falcão ganhou um escanteio aos 15 minutos e Caue fez um gol olímpico, um golaço diga-se de passagem. Pronto, a goleada estava formada Falcão 4x0.
Com tudo isso, Atibaia levou pra casa a liderança do grupo, ficando com os mesmos pontos do USAC e 1 ponto a frente do Osasco !

DESTAQUES:

Caue: Depois de dois jogos como NEGATIVO, Caue parece que leu o nosso blog e começou a faze aquilo que fez ano passado, e ate melhor. Deu passe pro gol, fez um golaço e soube jogar em meio o terrão que se estipulou na lateral direita e esquerda! Nota 10 realmente.

Allan: O camisa 11 do falcão teve uma melhora eximia em relação aos dois jogos anteriores. Inclusive fez o terceiro gol. Nota 10 também!

Zaga Laranja e Branco: Nossa zaga este ano esta nos dando orgulho. A dupla formada por Felipe Baião e Alan Brandão (ou Alan Mendes) , contendo também o goleiro Luan, sofreu apenas 1 gol em 3 jogos disputados. Nota 10 para o trio atibaiense!

NEGATIVOS:
O único negativo foi a equipe falsa do Barueri, o péssimo gramado do Salvador Russani, e a arbitragem que não deu os cartões que deveria de dar, principalmente a não expulsão do técnico do Barueri, que faltou pouco para agredir o medico do Atibaia, o Dr. Ubiratan. Isso significa um ZERO!

Próxima parada agora é em Guarulhos contra a equipe do AD Guarulhos, e a Guerreiros do Falcão estará presente mesmo fora de casa para apoiar o falcão!



Salve Família, e parabéns pela festa neste domingo!

Obs: Assim como foi postado no blog do Kaue Silva no jogo limpo, a Guerreiros se obtém da mesma opinião. Nos ao inicio do jogo sempre damos um incentivo para cada jogador gritando o nome deles. Porem, tirando o meia Mike e o técnico Alberto, os jogadores nem se quer levantaram a mão para agradecer. Depois ao final do jogo, o Capitão Cauê chamou todos os jogadores para cumprimentar a torcida. Não sabemos ao certo o motivo, mas não custa nada levantar a mão, ate porque a mesma torcida que lhe incentiva agora, incentivara ate o fim do jogo !

Obrigado a Pagina MUNDO DA BOLA por divulgar o Sport Club Atibaia. Vocês são importantes para o futebol de Atibaia.

13 Comentários:

Sabadini disse...

Atibaia mostrou raça e determinação para conquistar a primeira vitoria dentro de casa. Ao Barueri falso, só restou se perguntar, porque não vamos para Prudente também ?

Anônimo disse...

o primeiro gol foi do Brandão

Anônimo disse...

Allan Mendes é o Brandão po!
kkkk
e o primeiro gol foi de falta Sabadini!

kaue

Anônimo disse...

o primeiro gol foi do alan brandao e nao do ala mendes! e o caio é atacante e nao zagueiro!

Anônimo disse...

Eles nao levantaram a mao na hora q vc gritavam o nome deles por causa do hino nacional ne!

Guerreiros do Falcão disse...

A Guerreiros utilizou como base desta postagem o site da Federação Paulista de Futebol, onde foi divulgado a ficha técnica do jogo.

http://futebolpaulista.com.br/clubes/Sport%20Club%20Atibaia/Not%C3%ADcias/2012/05/20/Atibaia+goleia+SC+Barueri+e+sobe+na+tabela

Guerreiros do Falcão disse...

Anônimo disse...
Eles nao levantaram a mao na hora q vc gritavam o nome deles por causa do hino nacional ne!
20 de maio de 2012 21:19

Pois bem, não cantamos no hino, quando chegou o hino paramos de cantar, depois voltamos a cantar,e ate nas substituições não houve retorno. Mas deixamos bem claro que foi apenas uma OBSERVAÇÃO.

Guerreiros do Falcão disse...

Anônimo disse...
o primeiro gol foi do alan brandao e nao do ala mendes! e o caio é atacante e nao zagueiro!

O nome do Alan que fez o primeiro gol é Alan Mendez Brandão.
O Caio segundo a escalação da FPF é zagueiro.

Sabadini disse...

qq eu tenho haver com isso Kaue kkkkkk

Anônimo disse...

é que você quem faz a matéria po!
kkkkk
só olhar na sumula lá no site man, o Brandão é zagueiro e fez o primeiro gol, e o Caio é o 9 que estreou ontem...

BOOOOOOOOOOORA FALCÃO!

Kaue

Sabadini disse...

eu só faço a matéria da base ;)

Marcio Luiz disse...

Gostei do time, foi um time diferente dos outros jogos, se continuar jogando assim podemos acreditar no acesso.

Guerreiros do Falcão disse...

Galera fotos do jogo !

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.228133410632121.42117.100003063903446&type=1

Postar um comentário

Comente você também, sua opinião e essencial para a Guerreiros do Falcão crescer !

  ©[GDF]Guerreiros Do Falcão[RHU] - Todos os direitos reservados.

Templante feito por Bruno Sabadini Guerreiros do Falcao Torcida | Topo