domingo, 27 de maio de 2012

Pós-Jogo Ad Guarulhos 0x1 Falcão !


Guerreiros em Guarulhos !


Faz tempo que não vemos o falcão jogando assim. Da gosto e orgulho de falar sobre o Atibaia era 2012. Um time que joga totalmente entrosado, com uma marcação forte e uma das melhores zagas deste campeonato Paulista. E tudo isso foi confirmado contra o Ad Guarulhos, jogo realizado no sábado passado,  valido pela quarta rodada da bezinha 2012.

Alberto veio com a mesma escalação do ultimo jogo,colocando Piauí e Romário no banco. O time era o seguinte: Luan, Robério, Baião, Brandão, Cauê, Kelvin, Paraíba, Tallison, Mike, Allan e Caio.

Nos fomos em peso para Guarulhos, incentivar o falcão, e nossos cantos não foram em vão. Logo aos 04 minutos de jogo, Paraíba enfiou o canudo de fora da área, a bola bateu no zagueiro do AD e sobrou para Tallison driblar meio mundo e fazer o gol. Ate então 1x0 Atibaia.

Ai o AD pensou, vamos para cima e empatar o jogo. Só que assim como foi contra o Barueri, esqueceram-se de avisar a zaga laranja e branca, formada por Baião e Brandão, e pouco chegou a área do falcão.

Alberto foi inteligente e colocou Cauê mais no meio para armar as jogadas, e, colocou o jovem Mike para realizar a marcação no lugar de Cauê. Com isso o falcão criou três oportunidades de gol, mas infelizmente a bola não entrou.

Segundo tempo veio, e com ele a entrada de Piauí, mas pouco mudou. Houve apenas duas chances boas  com Allan Francis, uma delas Allan preferiu não tocar para Mike e perdeu o gol, e a outra, acabou tirando do goleiro, porem a bola não entrou. Final falcão 1x0.


DESTAQUES:

Paraíba: O que falar de Jose Gervásio? O meio campista Laranja e Branco mostra confiança desde o jogo contra o USAC (que inclusive fez seu primeiro gol) e provou isto também ontem. Bem seguro, com bons passes e com um chute forte, tanto é que o gol saiu através de uma bomba de fora da área realizada por ele.  10 é uma nota merecida!

Tallison: Fazendo dupla com Paraíba, Tallison se mostra seguro também, e neste jogo fez um baita de um golaço, se mostrando calmo para finalizar. Nota 9.

Zaga Laranja e Branca: To pra ver zaga melhor do que esta. Desde os tempos de Felipe, o Atibaia não tinha uma zaga firme como essa. Baião e Brandão não deixam passar nada, e se passar, Luan se garante no gol. Contra o AD, parecia ate que o adversário não queria fazer gol.  Impressionante, nota 10!

Alberto: Professor ta ficando mestre já. Insistiu na escalação do ultimo jogo e deu certo, saímos com a vitoria. Quando parecia que a marcação estava perdida, Alberto mandou Cauê pro meio e recuou Mike, o que resultou em mais chances para o falcão matar o jogo. É 10 professor!

Falcão é líder isolado com 2 pontos a frente do Barueri, e o único invicto da chave com 2 vitorias e 2 empates em  4 jogos ! Esse ano promete!

Próxima parada é aqui no Ninho do Falcão, contra o Osasco II (segundo time de Osasco) onde sua presença será muito importante torcedor Atibaiense.

VAMOS SUBIR FALCÃO!

7 Comentários:

Anônimo disse...

Alberto foi o bola cheia, quando colocou o Cauê no meio com o Mike, o time sufocou o AD.

Anônimo disse...

Alberto foi inteligente e escalou o time correto.

Sabadini disse...

Nao fui pro jogo e me ferrei, perdi um jogaço!

Anônimo disse...

Nossa zaga formara por Luan, Robério, Baião, brandão e Cauê ta muito foda. Ai o meio de campo feito pelo volantão Kelvin, e os dois meias Tallison e Paraíba tao comendo a bola. Agora o ataque, precisa melhorar !

Dennis disse...

Fomos o único time a não tomar goleada nessa bagaça ! VAAAAAAAAAAAAAAAIIIIII FALCÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

Fomos o único time a não tomar goleada nessa bagaça ! VAAAAAAAAAAAAAAAIIIIII FALCÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOO

Acho que o Nacional também não tomou goleada.

Sabadini disse...

Pois bem o Naca tbm n tomou goleada

Postar um comentário

Comente você também, sua opinião e essencial para a Guerreiros do Falcão crescer !

  ©[GDF]Guerreiros Do Falcão[RHU] - Todos os direitos reservados.

Templante feito por Bruno Sabadini Guerreiros do Falcao Torcida | Topo