segunda-feira, 7 de maio de 2012

Pós-Jogo Falcão 0x0 Federação



Falcão estreou no Domingo contra o time da Federação (explico no final o porquê do nome dado ao Nacional) no estádio Nabi Chedid, e o resultado empolgante foi de 0x0. Podem ser dados vários motivos do porque desse empate, um deles é que era o jogo de estreia da equipe, nervosismo, e bla bla bla.


PRIMEIRO TEMPO : A equipe do Atibaia usava um 4-4-2 com a mesma escalação do ultimo amistoso (contra o Jabaquara, uma semana antes da estreia), e jogou de forma horrível, tendo nenhum chance clara de gol. O time da Federação foi pra cima o primeiro tempo inteiro, e se não é o goleiro Luan (alias estamos bem servidor de goleiro este ano também) o time da Federação já teria aberto o placar aos 15 minutos.

SEGUNDO TEMPO : O técnico Alberto finalmente resolveu falar com o time (já que no primeiro tempo parecia um poste parado na área técnica)e usou um esquema com 3 zagueiros e o time mudou de cara. A raça apareceu no sangue dos jogadores, principalmente com a entrada do atacante Piauí (que tem q ser titular absoluto) e do atacante Allan mudando de postura dentro do campo. Tivemos varias chances de gols, mas o time não soube aproveita-las. Final 0x0.

EXTRA JOGO: Se eu sou o presidente do Nacional eu mandava embora o preparador físico. O time do Nacional toda hora caia em campo, principalmente o numero 6 (obrigado maqueiros que toda hora levava-o para perto de nos) que caiu em media de 10 a 15 vezes no campo. Nacional ficou com dois lesionados e ao final do jogo, 5 jogadores ficaram caídos no campo com câimbra.

Outro ponto foi os reservas do Atibaia. Olhamos para o banco e não acreditamos, havia apenas 3 reservas. Brincadeira viu !

Próximo jogo é contra a equipe do USAC em Suzano dia 12. O jogo ficara com portões fechados.

Obrigado a todos os guerreiros que compareceram no Marcelão!


Obs : Como a maioria deve saber, diretores do Nacional ajudaram a fundar a FPF, e o trio (não teve arbitro atrás do gol !) foi um horror, dava vontade de vomitar. Por isso chamamos o Nacional de time de Federação!

Salve Família !

6 Comentários:

Fábio Silvério disse...

O Cidadão, todo mundo da mídia de Atibaia está nem ai virgula, está errado, eu escrevo pelo Jornal Atibaia Hoje e publico matéria todos os finais de semana e tambéms sou repórter da TV Altiora, fiz oletim para o telejornal, nota sobre o time e já encaminhei a pauta para a produção do programa de esportes para oo pessoal do time ir lá participar e tem mais, no meu blog sempre tem notícias blogdofabiosilverio.blogspot.com.br

Veja o Jornal Atibaia hoje de sábado passado e verá uma fotico e outras coisasssss, agora se os outros veículos de comunicação não estão nem ai especifique, não generalize, tem gente interessada sim

Guerreiros do Falcão disse...

Nos desculpe Silvério, sempre excluímos o jornal Atibaia hoje e você desse "apagão de noticias" inclusive fizemos um post onde falamos sobre isso deixamos bem claro que a unica mídia que divulgava (e divulga)o Sport Club é o Atibaia Hoje com sua autoria.
Link da matéria sobre a imprensa :

http://guerreirosfalcao.blogspot.com.br/2012/03/se-prefeitura-larga-o-clube-porque.html

Pedimos desculpas, mas não tentamos passar que você também não divulga o clube.

Se você autorizar podemos colocar um banner aqui em nosso blog, já que temos o papel de divulgar as mídias que ajudam o falcão, como no caso dos blogs que estão citados na área de anuncio.

Diretoria Guerreiros do Falcão
Raça
Humildade
União

Anônimo disse...

Legal, mas quando for assim especifiquem, da forma que escreveram deu a entender todos os veículos. Quanto ao banner do Jornal preciso pedir a autorização dos proprietários, em breve darei resposta e depois postarei fotos e notícias no meu blog, blogdofabiosilverio.blogspot.com.br, ainda tá engatinhando mas em breve vai ficar legal abraços galera

Guerreiros do Falcão disse...

Tranquilo Silvério, nos da GDF gostamos do blog.

Abraços

Diretoria Guerreiros do Falcão
Raça
Humildade
União

Anônimo disse...

Eu não vi o Atibaia jogar tudo isso não. E o Cauê foi bom ano passado, porque esse ano ta uma merd#@

Anônimo disse...

Gostei do goleirão do Atibaia, alias se ele for bem mesmo, sera o terceiro goleiro seguido a fazer sucesso no querido falcão !

Postar um comentário

Comente você também, sua opinião e essencial para a Guerreiros do Falcão crescer !

  ©[GDF]Guerreiros Do Falcão[RHU] - Todos os direitos reservados.

Templante feito por Bruno Sabadini Guerreiros do Falcao Torcida | Topo