segunda-feira, 14 de maio de 2012

USAC 1X1 Falcão




Desta vez o desafio foi em Suzano, contra o Suzano Atlético Club (USAC) pela segunda rodada da bezinha. O resultado terminou em 1 a 1, trazendo mais um empate pra casa e ficando com 2 pontos na tabela, dois a menos que o líder Nacional.

Infelizmente o jogo foi com portões fechados (não sabemos o porque ate agora) e não houve nenhum veiculo transmitindo o jogo, e só ficamos sabendo dos resultados e do jogo pelo diretor Leo. Mas vamos com base nas informações que ele nos passou.

O Atibaia mais uma vez começou jogando mau. A escalação de Alberto foi diferente do ultimo jogo, colocando Piauí como titular ao lado de Allan. De resto tudo normal. O Atibaia contou com : Luan; Romário, Felipe, Valdair e Cauê; Kelvin, Robério, Paraíba e Mike; Allan e Piau. Depois Alberto sacou Allan e colocou Valdair no inicio do segundo tempo, e depois na prorrogação colocou Fabio Allan, no lugar de Piaui.  O marcador foi Gervásio, aos 27 minutos do segundo tempo, abrindo o placar do jogo.

Infelizmente após o gol, o Atibaia sofreu com um jogador a menos, já que Romário foi expulso na prorrogação do primeiro tempo por um lance bobo, deu um tapa na cara do adversário, e faltando 2 minutos para o fim do jogo, tomamos o gol de empate. Depois tentamos ir pra cima, mas não conseguimos fazer mais nada. Final 1x1.

DESTAQUES:
Luan : O goleiro do Atibaia, graças a Deus temos mais um goleiro bom em nosso time, depois da era Dida e Leandro, Luan mostra ser o titular absoluto. Salvou o Atibaia varias e varias vezes, e se não fosse suas defesas, teríamos perdido feio
Gervasio: O meia mostrou postura e abriu o placar do jogo. Se movimentando bem pelos lados e se infiltrando no meio.

NEGATIVOS:
Caue : O lateral magnífico do ano passado, parece que regrediu. Nas duas ultimas partidas, Caue deixou a desejar de nos torcedores.
Romário: Prejudicou o time em muito. Jogava bem, porem em um lance besta, deu um tapa na cara do adversário na frente do juiz. Resultado disso, jogamos com um a menos.

Agora o falcão joga em casa, no ninho do falcão, o Salvador Russani, com a esperança da primeira vitoria no campeonato. É vencer ou vencer, para assumir de uma vez a vice-liderança ou ate a liderança do grupo. Agora o falcão não poderá ter desculpa. Usara o fator casa realmente, e a GUERREIROS DO FALCÃO  estará la para incentivar o time ate o ultimo segundo de jogo.

O MEU FALCÃO VOA BEM ALTO PRA SER O NOVO CAMPEÃO.

Salve Família!

6 Comentários:

Anônimo disse...

A Altiora bem que poderia transmitir os jogos do falcão

Anônimo disse...

me falaram que o Cauê jogou muito em Suzano, e que o Romário foi infantil demais ao ser expulso

Sabadini disse...

O Cauê teve uma pequena melhora, mas não é o mesmo do ano passado. Romário pelo amor de Deus, foi ridículo, faltando 1 minuto pro fim do primeiro tempo o cara consegue ser expulso.

Anônimo disse...

O Alberto falo pra noix ficarmos otimistas, mas dois empates, ano passado foi a mesma coisa, sei nao...

Sabadini disse...

Calma galera, so foram dois jogos, o time eh novo, projeto eh novo, vamos esperar o terceiro jogo !

Lucas disse...

Calma o que velho ? Ano passado foi a mesma coisa !

Postar um comentário

Comente você também, sua opinião e essencial para a Guerreiros do Falcão crescer !

  ©[GDF]Guerreiros Do Falcão[RHU] - Todos os direitos reservados.

Templante feito por Bruno Sabadini Guerreiros do Falcao Torcida | Topo