domingo, 17 de junho de 2012

Assalto em Atibaia !



Uma lambança da arbitragem nos tirou os 2 pontos e nos restou ganhar os três próximos jogos para a classificação! O time jogou bem, mas a arbitragem marca pênalti que não existiu, anula o terceiro gol atibaiense e ainda saem falando que são humildes!

A equipe começou com:  Luan, Robério, Baião, Brandão e Cauê; Kelvin, Tallison, Paraíba e Guilherme; Mike e Caio.

 Começou bem, gostando do jogo, se mostrando a fim de matar o USAC já hoje. Parou nisso.
 Deu espaços e logo não tardou para um chutão, resultar em bola na área e gol dos visitantes.
 Alberto não tardou a ver que o time precisa de mudanças e começou sacando o volante Robério para estrear André, vindo do Monte Azul. Tallison passou para lateral.
 O Atibaia criava, mas não finalizava, o destaque, até então, era Guilherme, reestreando no Falcão. Mostrou hoje, mesmo com o empate, como um meia deve se portar. Chamou a responsabilidade, armou, chutou, merecia um gol.
 Quando o time resolveu bater no gol, no finzinho do primeiro tempo, Tallison, no bico da área chutou, sem chances, gol do Atibaia.
 Na virada de tempo, voltou na mesma pegada. Parecia me lembrava pelo menos, o Atibaia das 4 primeiras rodadas, com raça, vontade, e técnica.
 As coisas melhorando demais, quando Alberto FINALMENTE tirou Mike do time e colocou Piauí, que deu um gás no jogo estava em todos lugares do campo, numa dessas, sofre uma falta lateral, Guilherme, que merece a 10 do time, cobrou com maestria, e Caio, o matador, de barriga, fez a virada. 20minutos de jogo, aproximadamente. Ficou nisso.
 O time parou, depois do gol, do meio pra frente, via-se um Guilherme sentindo o ritmo de jogo(embora seja ele, o melhor em campo hoje disparado), e somente Piauí buscando jogo, com André, que não ia muito bem.

 Aos 45º do segundo, pênalti, mais ridículo que já se existiu!Bem batido, empate e fim de papo. 2a2 no Salvador Russani.

DESTAQUES:

Kelvin: Mais uma vez o volantão provou porque é titular
Luan: Voltou a ser o goleiro que nos impressionou nas primeiras rodadas. Não teve culpa nos gols (um foi roubado) e nos salvou em um lance perigoso. Nota 7 pro Goleirão !

Caio: Artilheiro. DEZ !

Piauí: Entrou no lugar do morto do Mike e varias vezes quase fez o gol, faltou pouco, mas muito pouco! Nota 8 pro guerreiro !

Alberto: Escalou certo, mexeu certo. Só pelo fato de ter tirado Mike já vale uma nota alta. Nota 9 professor!

Guilherme: O Guilherme voltou! Jogou muito, o meio de campo mudou com ele lá! DEZ é pouco!

NEGATIVOS:
Mike: Qual o conceito de deixa-lo como titular? Ele saiu e viramos o jogo! Ainda bem que Alberto percebeu isso. Nota 3 !

Trio de Arbitragem: Os senhores Carlos Roberto dos Santos Jr, Claudenir Donizeti Gonçalves da Silva, David Botelho Barbosa e Caio Cesar Mello são um bando de ladrões que não merecem nem segurar o apito na mão! O que fizeram hoje com o Atibaia não foram erros, mas sim um assalto a mão armada, um verdadeiro 157! Deu pênalti que não existiu, impedimento que não existiu, faltas que não existiram e um pênalti para nós que para eles não existiu! Isso se chama máfia! Tudo para privilegiar o Nacional, Barueri, Osasco e quem tiver de maior que nós na chave! Esperamos que a diretoria de um enquadro nele agora e mande os erros dele para FPF que não vai nem ligar para nossa opinião já que lá é tudo mafioso.

Policiamento: Como pode um Sargento da Policia Militar do Estado de São Paulo, através de um pedido feito por nós para retirar os torcedores visitantes na arquibancada local, virar para você e dizer as seguintes palavras: “Não podemos fazer nada, resta o clube tomar uma atitude”! E depois um Guarda Municipal virar e falar as seguintes palavras: “Esta é a graça do jogo, acordar cedo e provocar o adversário”! Quando vamos pra fora, São Paulo, Guarulhos, Bragança, ficamos no local denominado VISITANTE para não ocorrer problemas. Ficamos quietos e respeitamos nosso espaço. Ai eles vem para Atibaia e sentam a onde bem entender? Depois não sabem por que tem tumultuo na arquibancada.

Em Barueri, tem que ser diferente, 7 pontos em 9, é o que temos que fazer.

VAMOS JOGAR COM RAÇA E COM O CORAÇÃO!

12 Comentários:

Anônimo disse...

Sera que o fodão que escreve essas coisas um dia chega a ser jogador ?

Anônimo disse...

Não deu pra eu ir hoje, uma pena...

Agora é bem isso, tem que derrubar Barueri e Guarulhos pra depois fazer um confronto direto pela classificação com o Osasco!

Marcando de 6 a 7 pontos, pelo menos deve ser o suficiente pra passar como um dos melhores quartos, mas depender dos outros grupos é foda, temos que resolver com nossos rivais mesmo, isso se a arbitragem deixar!

Guerreiros do Falcão disse...

Anônimo disse...
Sera que o fodão que escreve essas coisas um dia chega a ser jogador ?

Não sei porque você não colocou seu nome, mas mesmo assim irei responder.
Infelizmente aqui ninguém é jogador, você deve ser, e não entendo o porque da sua critica!
Será que foi por que criticamos Mike? Bem me desculpe, mas você não viu o jogo então, e deve falar isso para os 110 pagantes que estavam presentes hoje e só o xingavam! Nunca xingamos ele, e inclusive nos outros posts sempre citamos que ele é bom, mas n ta demonstrando esse potencial! Se você se achou ofendido, ou se você for o Mike, saiba de uma coisa, independentemente de tudo, vamos apoiar os jogadores sempre, criticaremos quem tiver de criticar e elogiar quem tiver de elogiar!

Sabadini disse...

Esse cara ai não coloca nem o nome dele e ainda quer ter moral! Irmão n gosto do blog n acessa !

Anônimo disse...

não é por causa do mike tava elogiando pow

Anônimo disse...

meu nome é Carlos e sou de Itatiba mas prefiro não coloca conta voces entenderam errado meu comentario nao estou chingando e sim elogiando

Anônimo disse...

Não entendi como pode ser elogio isso..


Kaue

Anônimo disse...

quis dize que o cara manja devia bota em pratica po exclui vcs entendera errado

Carlos

Guerreiros do Falcão disse...

Anônimo disse...

quis dize que o cara manja devia bota em pratica po exclui vcs entendera errado

Carlos

Carlos tranquilo, houve apenas um erro de interpretação, nos desculpe se nós o ofendemos também.

Obrigado.

Anônimo disse...

Tudo bem eu tambem nao me expressei bem por favor me desculpem
Carlos

Anônimo disse...

Quem fez o primeiro gol foi o Gervasio(paraiba) e quem foi pra lateral dpois q o Roberio saiu tbem foi Ele !


José

Unknown disse...

A FEDERAÇÃO PUTISTA NÃO PODE FALA NADA DO CLUB SÓ QUANDO OS JOGOS AQUI EM ATIBAIA FOREM VISTO COMO PROFISSIONAL . PORQUE PARECE VÁRZEA POR CAUSA DA ATITUDE POLICIAL E ARBITRAGEM SEM PREPARO. AS BOMBA FOI UM AVISO NO ULTIMO JOGO VAMOS ATÉ O OSASCÚ FODER COM ELES E CONTRA OS CÚZANOS QUE NÃO TEM RESPEITO NENHUM

Postar um comentário

Comente você também, sua opinião e essencial para a Guerreiros do Falcão crescer !

  ©[GDF]Guerreiros Do Falcão[RHU] - Todos os direitos reservados.

Templante feito por Bruno Sabadini Guerreiros do Falcao Torcida | Topo