sábado, 9 de junho de 2012

Enfim, a derrota II



Ainda não caiu nossa ficha. Estamos putos da vida com uma derrota que tinha tudo pra ser uma vitoria. O enredo foi o mesmo do ultimo jogo, só mudou o local do jogo e o adversário!

Alberto escalou o time da maneira como falamos no pré-jogo; Luan, Romário,Baião, Brandão e Cauê; Kelvin, Robério, Paraíba e Talison; Mike e Caio.

Utilizando o 4-4-2 logo o Atibaia começou a criar, e numa vacilada do goleiro adversário que entregou a bola para o MATADOR CAIO, o falcão abriu o placar. Porém como foi no jogo contra o Osasco, o adversário cresceu na partida e o Atibaia não se impôs. Uma vacilada de Baião resultou em uma bola na trave, e percebemos que o time se perdeu. Não deu outra e logo em seguida o atacante do Nacional chutou de fora da área, e Luan ao encaixar a bola deixou ela bater em seu peito e entrar. Se cravava ali 1x1.

Depois do empate Atibaia não criou mais nada, e viu o Nacional dominar o primeiro tempo. Fomos para o vestiário, e os jogadores ficaram trancados para fora, pois o filha da %¨$$ do bandeirinha trancou o vestiário, sendo que o cadeado não havia chave. Tivemos que ir lá e arrombar o cadeado!

Ai i falcão ligou a RAÇA e a UNIÃO e foi pra cima do Nacional levando muito perigo, mas o lance mais perigoso foi o chutaço de Talison que obrigou o goleiro adversário a se esticar para catar. Mas logo em seguida o Atibaia se esqueceu de defender também, e o camisa 9 deles saiu na cara do gol. Luan demorou muito pra sair e não conseguiu defender. Ficaria ali 2x1 para o Nacional.

Ali então entrou as trapalhadas de Alberto. Tirou os laterais Cauê e Romário para entrada de Piauí e Paulinho, e deixou o Mike em campo, que não estava jogando nada. Ai quando Mike piorou no jogo e Talison disparado o melhor em campo, ele colocou Alan Francis em seu lugar, deixando Mike no jogo. Atibaia ficou sem lateral e Robério voltou a jogar na esquerda. E fez mais que Romário. Mas nada adiantou, numa bela de uma arbitragem fraca, falcão saiu derrotado!

Atibaia joga bem, não tem dificuldades pra tocar a bola, vira o jogo com frequência, tem o Talison que é experiente e da a vida no campo, Brandão que é seleção daqui a pouco e Kelvin segurando o meio. Mas foi aquilo que se falou na arquibancada, falta UM CAMISA 10 mesmo. Aquele cara que pega a bola, olha o jogo e da a bola nos pés dos atacantes pra fazer o gol, e isso não se tem. Caio prova-se ser um artilheiro mesmo, com um bom chute, porem a bola mal chegava nele, e quando chegava ele estava fora da área. Alberto precisa tirar o Mike urgentemente, o que um banco não faz. Francis ficou no banco e quando entrou deu velocidade e jogou melhor, agora o Mike ainda esta devendo. Você tem no banco o Fabio Alan, Paulinho e Piauí, ta na hora de dar chance pros moleques! E diretoria. Ta na hora de trazer o cara de experiência que falamos. Seja ele o Bocão ou qualquer outro com qualidade.

DESTAQUES:
Brandão: Se Baião não jogou bem hoje, Brandão jogou por ele! Que zagueiro, lembra até o Felipe. Seguro nas bolas e ainda ajuda o time a criar chances. Nota 8, só não foi 10 porque o time não saiu com a vitoria!

Talison: Moleque sabe jogar bola mesmo. Não é a toa que jogou na Noruega. Pegava a bola e dava vida pro Atibaia, principalmente com seus chutes de fora da área. Infelizmente Alberto o tirou. Nota 8 e também só não foi 10 porque o time não venceu!


Robério: So tem uma palavra que define Robério: RAÇA! Joga onde der, seja lateral, volante, e sempre ajudando o time tanto na marcação como na criação! Quando Romário saiu nossa lateral melhorou muito. Ninguém tira esse garoto! Nota 9 porque mesmo com a derrota, não se comprometeu e chamava a responsabilidade !

Caio: Só digo uma palavra. Artilheiro! 8

NEGATIVOS:
Luan: Onde andas aquele goleirão que nos impressionou nos três primeiros jogos? Falhou contra o Osasco, e tomou um peruzão contra o Nacional. Vamos melhorar goleirão! Você tem potencial para isto! Nota 3.

Mike: Quando a pessoa é ruim mesmo, eu até entendo. Só que Mike tem futebol pra mostrar, so que não mostra. É deprimente ver ele errar passes e jogadas toda hora ! Nota 0

Baião: Quase deu um gol pros caras, mas a sorte que bateu na trave. Porém deixou o 9 deles sozinho no segundo gol. Ai fica difícil Xerifão ! 4.

Alberto: Mexeu mal demais! Tudo que tinha pra falar dele falei lá encima. 4 Professor!

Falcão joga a vida no domingo contra o União Suzano em casa! Se perder pode esquecer, as chances serão muito poucas. MAS NOS DA GUERREIROS DO FALCÃO VAMOS INCENTIVAR VOCÊS OS 90 MINUTOS. VOCÊS TEM POTENCIAL PARA ISSO! “NINGUÉM PODE ATRASAR QUE NASCEU PRA VENCER”!

OBRIGADO A GAROTADA QUE FOI AO JOGO MESMO SEM A VAN. A GUERREIROS É ASSIM GRAÇAS A VOCÊS!

7 Comentários:

Anônimo disse...

Falcão me desanimo vei, aquele Mike morto, e ate agora nao acredito na falha do Luan !

Anônimo disse...

Como pode um time ir bem e perder 2 jogos bestas ?

Anônimo disse...

VAMOOOOOOOOOOOOOO FALCÃO NÃO DESISTE NÃO, VAMOS SUBIR !

Anônimo disse...

parabéns aos gdf e aos fda que foram
conheço voces dezdavez que vieram pra ca em Leme
duas grandes torcidas do atibaia

PH

Dennis disse...

Agora nao podemos desanimar, nem tudo esta perdido ! VAI FALCÃO !

Anônimo disse...

VAMO LOTA O SALVADOR DOMINGÃO, E FECHAR O CAIXÃO SUZANENSE ! SUZANO VAI SOFRER AQI EM ATIBAIA. VAMOS GANHAR FALCÃO !

Anônimo disse...

De novo, segunda virada que o Atibaia toma. Tá faltando aquela malícia pra catimbar e segurar o adversário, catimba essa que sobrou pra Osasco e Nacional contra a gente.
Faltava uns 2 caras experientes pra dar liga nesse time jovem! Um volantão, que junto com o Brandão (tá jogando muito!!!) fecharia essa defesa, e um 10 pra dar a bola pra esse ataque rápido que a gente tem, precisa de alguém pra organizar!

Tamo em quarto, e agora cada jogo é uma final! Perder ponto em casa nem pensar, então domingo contra o Suzano tem que ser vitória, não tem nem que pensar.

Postar um comentário

Comente você também, sua opinião e essencial para a Guerreiros do Falcão crescer !

  ©[GDF]Guerreiros Do Falcão[RHU] - Todos os direitos reservados.

Templante feito por Bruno Sabadini Guerreiros do Falcao Torcida | Topo