quarta-feira, 13 de junho de 2012

A hora da Guerra chegou !




O Falcão chegou a 2 derrota no campeonato, e caiu para quarta colocação no grupo 5, ficando a 3 pontos do líder Osasco.  Agora joga a vida no Estádio Salvador Russani contra o União Suzano, quinto colocado do grupo e pode chegar aos mesmos pontos que o Atibaia.

Alberto já deixou bem claro que o time precisa de reforços e esta em busca de um meio campista, que no caso não seria André Bocão, já que segundo Alberto ele esta jogando no amador de Bragança e não tem ritmo de jogo. Tienri era outro alvo, mas também esta sem ritmo de jogo. A garantia é que esta semana estreie o novo meio campista, que até agora nada foi divulgado.

Agora devemos esquecer os problemas dos dois últimos jogos, e começar de novo, como foi contra o Barueri onde mostramos que somos um time que temos chances para se Classificar! Nosso papel como torcedor é se mobilizar e incentivar ao máximo o clube nesta partida de vida ou morte! Quanto mais apoio, maiores são as chances de sairmos com uma vitoria. Por isso neste jogo, as três organizadas se unirão e formarão apenas uma única voz, a que diz “Vamos Ganhar Falcão”!

Você torcedor que mesmo não sendo das organizadas pode ajudar o clube, vá ao estádio, bata palmas pelo menos junto com os torcedores e isto fará muita diferença. O elenco é jovem e precisa do apoio de todos ali!

Suzano pode trocar  de técnico, elenco, diretoria, o que for, porque nada nos impedira de conquistar os três pontos em casa. A nossa Raça e União são maiores do que qualquer clube. Vamos confiar em nós mesmos e partir para a vitoria!

#VamosSubir Falcão !

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comente você também, sua opinião e essencial para a Guerreiros do Falcão crescer !

  ©[GDF]Guerreiros Do Falcão[RHU] - Todos os direitos reservados.

Templante feito por Bruno Sabadini Guerreiros do Falcao Torcida | Topo