terça-feira, 17 de julho de 2012

Album Figurinhas 2012

Sim o ano foi ruim, mas houve vários jogadores que salvaram nosso, então por isso aqui vai o nosso álbum melhores de 2012 do Campeonato Paulista.


 NOME: ALAN BRANDÃO
 POSIÇÃO: ZAGUEIRO
 OBSERVAÇÕES:  O primeiro zagueiro depois da era Felipe que nos impressionou. Mostrava ser o xerifão laranja e branco não deixando nada passar.
 NOME: Felipe Baião
 POSIÇÃO: Zagueiro
 OBSERVAÇÕES: Fez dupla com o Brandão e provou ser outro zagueiro excelente, e impressionou tambem .
 NOME: Paraíba
 POSIÇÃO: Meia/Voltante
 OBSERVAÇÕES: Hora volante, hora meia, o certo é que Paraíba jogava e impressionava em qualquer posição. O meia raçudo que pegava a bola da zaga e ligava ao ataque com perfeição.
 NOME: Romário
 POSIÇÃO: Lateral Direito
 OBSERVAÇÕES: Outro raçudo no time. Chegava forte como tinha que chegar, e sempre ajudava da marcação. Pena que Alberto não sabia se escalava-o ou queimava o Robério.
 NOME: Cauê
 POSIÇÃO: Lateral esquerdo
 OBSERVAÇÕES: Jogou em 2011 e foi um dos poucos que se destacaram daquele elenco. Voltou este ano para fazer aquilo que não conseguiu fazer ano passado, mas não foi possível faze-lo.

  NOME:Kelvin
 POSIÇÃO: Volante
 OBSERVAÇÕES: Sim voltamos a ter um volante de qualidade em 2012, e o nome dele é Kelvin. Mesmo sendo jovem, provou que idade não importa e não deixava nada passar em nosso meio. De 10 jogos, jogou 9, so ficou 1 de fora por ter tomado 3 amarelos.
NOME: Talison
POSIÇÃO: Meia
OBSERVAÇÕES: Outro injustiçado por Alberto. Veio da Noruega para se destacar novamente, e nos jogos em que era titular, fazia a diferença no meio campo. Sempre saiu nos destaques de nosso blog.Pena que Alberto achava ele pior que o Mike.
  NOME: Piauí
 POSIÇÃO: Atacante
 OBSERVAÇÕES: Mais um que entra para seleta lista de injustiçados por Alberto. Piauí é um atacante raçudo, dava velocidade no jogo, e sua humildade é inconstentavel. Sofreu com problemas familiares, mas soube dar a volta por cima.  NÃO É MOLE NÃO, PIAUÍ É GUERREIROS DO FALCÃO.













NOME: Robério
POSIÇÃO: Meia/Lateral/Volante
OBSERVAÇÕES: Outro que entra pra grande lista de injustiçados por Alberto. Não da pra entender até agora porque saiu do time, mas se sabe que Alberto o colocava em várias posições, e assim queimando o garoto raçudo também, e bem habilidoso. 


 NOME: Caio
 POSIÇÃO: Atacante
 OBSERVAÇÕES: O matador laranja e branco deste ano. Com 4 gols no campeonato, Caio nos salvou de várias situações, e quando tinha a bola no pé, era quase gol. Pena que o meia responsável por levar a bola até ele não jogava nada. 




















NOME: Guilherme
POSIÇÃO: Meia/Volante
OBSERVAÇÕES: Esse eu tenho certeza que alguém vai critica-lo por ter perdido 2 gols quase feitos, mas sua qualidade não se comparara. Outro que jogou ano passado e se destacou, voltou no meio do campeonato e dominou o meio campo. 




















Pois é mesmo o ano sendo ruim, pudemos selecionar vários jogadores para o álbum 2012.

Próxima postagem falaremos dos planos da diretoria ainda para este ano. E já digo que as noticias são as melhores possíveis.
GUERREIROS FALCÃO, NUNCA SERÃO

1 Comentário:

Anônimo disse...

pra mim, tira o Romário que era fraquinho fraquinho e o Talisson que era bom de bola, mas saiu DANDO RISADA após a derrota para o Osasco, tá certinho.

Postar um comentário

Comente você também, sua opinião e essencial para a Guerreiros do Falcão crescer !

  ©[GDF]Guerreiros Do Falcão[RHU] - Todos os direitos reservados.

Templante feito por Bruno Sabadini Guerreiros do Falcao Torcida | Topo