segunda-feira, 2 de julho de 2012

O post mais dolorido do blog.



Hoje o pós-jogo é diferente. Hoje não vamos falar como foi o jogo, mas sim dizer o que sentimos após o jogo.

Infelizmente nós torcedores do Atibaia estamos a 7 anos sofrendo na série B. Já tivemos anos que o acesso bateu na trave.O amadorismo sempre foi o forte da direção passada. Jogador comendo salsicha em todas as refeições, diretores roubando o dinheiro que era pro clube e jogador trocando pênalti por caixa de cerveja.

Este ano as coisas foram diferentes. Diretoria se profissionalizou, o elenco é bom e não trocamos nada por caixas de cerveja por enquanto. Porém a paciência da Guerreiros desde 2010 não vem das melhores. Ficar na primeira fase é a pior coisa que se pode acontecer. Mas nem por isto deixamos de apoiar o falcão. E domingo passado foi o cumulo.

Atibaia conseguiu se auto eliminar perdendo para um time que a 2 meses não recebe um salário. Um goleiro que era totalmente inseguro, e um time que treina 1 vez por dia, ou nem treina. Vimos um grupo unido jogar todo trabalho do ano fora. Um time perdido onde um goleiro perde a cabeça quando não podia um técnico que não retira o jogador que não esta tendo ritmo de jogo, que é o Mike, e no final ficamos na primeira fase.

Sim é verdade que o Atibaia tem chances, mas são remotas, o elenco está abalado, pega um Osasco que se vencer classifica, e tem que rezar para o eliminado Suzano empatar ao menos com o Guarulhos no ninho do corvo.  Que todos os santos atendam nossas rezas, mas praticamente estamos fora.

E O PIOR DE TUDO É QUE NÃO JOGAMOS 1 JOGO MAU. SOMOS O MELHOR ELENCO DO GRUPO.

Todos os jogos que perdemos foram de virada. Todos os jogos que perdemos sempre teve algo nos atrapalhando.  Foram 2 derrotas, 3 empates e 2 vitorias.  Faltou atenção, faltou mais um pouco de raça por parte de todos.

Agora vamos ficar aqui em Atibaia, rezando para que tudo de certo no dia 08 para conseguirmos a classificação que já deveria estar conosco.

Se 2011 foi um ano para se esquecer, 2012 tem que se levar como lição para vida inteira. Um elenco forte, unido, mas que teve a falta de atenção e raça nos jogos.


VAMOS VENCER O ULTIMO JOGO PELO MENOS, MOSTRAR MAIS RAÇA E UNIÃO.

Quem quiser saber o resumo do jogo, veja no blog do Kaue Silva no Jogo Limpo. http://www.jogolimpo.com/blogdoatibaia/?p=75

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comente você também, sua opinião e essencial para a Guerreiros do Falcão crescer !

  ©[GDF]Guerreiros Do Falcão[RHU] - Todos os direitos reservados.

Templante feito por Bruno Sabadini Guerreiros do Falcao Torcida | Topo