quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Colunistas



UMA CAMPANHA ÓTIMA PARA BASE!

Pois é fiquei um tempo sem falar sobre a base aqui, mas sempre fui acompanhar os meninos laranja e branco. As noticias são as melhores possíveis.

Eu sempre digo que a cada jogo eu me impressiono mais com a garotada, tanto sub 15 como 17, pelas condições que tem de estrutura e etc. Jogar na base do falcão hoje é matar um leão por dia. Campo de treino ridículo, sem muita estrutura, sem nenhum auxílio financeiro, e muitos ainda saem de outras cidades para treinar. Ou seja, não tem nenhuma obrigação de brilhar no campeonato, chegar a segunda fase e etc. Porém aqueles garotos encontram uma motivação para jogar. Uma alegria, uma raça (coisa que faltou no PROFISSIONAL). Eles entram em campo como se cada jogo fosse o ultimo, como se toda a vida deles estivesse ali naquele péssimo campo do Salvador Russani. Por isso desde já meus Parabéns a todos que participaram e participam desta linda campanha que vem desde o ano passo.

SUB 15: A melhor campanha disparada este ano foi a do Sub 15. Nunca eu ia esperar que eles passassem para próxima fase. Não porque acho todos ali ruins, mas não conhecida direito os garotos do sub 15. Logo no primeiro jogo já deixei claro minha opinião de que se essa equipe amadurece um pouco só, ia dar ótimos frutos.  E foi isso que aconteceu, o campeonato inteiro, e principalmente no ultimo jogo.
Podemos falar que o jogo da classificação do sub 15 foi contra o Red Bull em casa. Uma base mais forte que a nossa e saímos com a vitória por 1x0. Depois pegou o Paulista na ultima rodada e precisava apenas do empate, e logo fez isto, se classificando para próxima fase.

Neste sábado já começa a guerra para o Sub 15 que enfrenta a Traffic (Desportivo Brasil) e no próximo sábado em casa contra o Tanabi. A Guerreiros vai sempre estar presente com os garotos, que já realizaram um feito inédito em nossa base.  #ESTAMOS VIVOS!

Sub 17: Faltou pouco para o Sub 17 conseguir a classificação. Ganhou do RBB por 1x0, mas vacilou contra o Paulista e perdeu de 3x1 dando adeus à competição. De qualquer forma fez um campeonato com muita garra e vibração, dando gosto de quem ia assistir aos jogos. Parabéns a garotada do Sub 17.

Vamos com força total para a segunda fase sub 15. ESTAMOS COM VOCÊS!

Obs: Espero que tenha acertado todos os dados, porque sou ruim de memoria.


E você, quer ter um espaço seu aqui no blog da GDF? Então envie-nos um email para guerreirosfalcao@globomail.com contendo nome, data de nascimento e diga um pouco sobre você com o Falcão. Corre la! 

1 Comentário:

Anônimo disse...

o problema do sub 17= Carlão é o maior defeito do time

Paulo

Postar um comentário

Comente você também, sua opinião e essencial para a Guerreiros do Falcão crescer !

  ©[GDF]Guerreiros Do Falcão[RHU] - Todos os direitos reservados.

Templante feito por Bruno Sabadini Guerreiros do Falcao Torcida | Topo