sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Colunistas.



A BATALHA DIFÍCIL DO SUB 15!


Pois é a coisa está feia pro falcãozinho Sub 15. Fomos para Campo Limpo e deixamos o empate escapar, perdendo de 3x1 para a Traffic (Desportivo Brasil). Até então normal, já que Desportivo é um dos favoritos a classificação para próxima fase. Porém a coisa de normal foi pra ruim.

No ultimo sábado enfrentamos a equipe do Tanabi. Uma equipe de empresários e que nem comissão técnica tem direito. Falcão começou melhor, mas vacilou em um rebote de Ariel que foi no pé do centroavante do Tanabi que estava sozinho na área. Depois o falcão tentou, tentou, perdeu gol de tudo quanto é jeito, e no final perdeu de 1x0, ficando com a ultima colocação do grupo.

Amanha o falcão enfrenta o Extra (Audax) em casa, e tem como objetivo os três pontos. A derrota amanha provavelmente já nos elimina, pois a diferença para o segundo colocado vai á seis pontos, e podendo ganhar apenas nove pontos.
Eu não sou muito bom em matemática, mas calculo que para classificar para próxima fase, será necessário quatro vitorias, conquistando 12 pontos. É possível isso? Sim, pois teremos, contanto com o jogo de amanha, dois jogos em casa, e mais dois contra o Desportivo que possivelmente estará classificado já, e Tanabi que é uma equipe fraca, que só conquistou a vitória porque nosso falcão perdeu três gols feitos.

Borá falcão, vocês impressionaram a cidade inteira, não precisam provar mais nada pra ninguém, só precisam provar para vocês mesmos! Hoje vocês passam por uma dificuldade, mas no futuro com certeza estarão em um clube profissional.

ESPECIAL ELEIÇÃO.
Cara eu prometi pra mim mesmo que não ia comentar sobre isso, mas vou tentar me controlar. Ótima ideia de Kaue Silva que resolveu entrevistar os candidatos, que serão muito importantes para ajudar o falcão a crescer. Aqui vai minha opinião, A MINHA OPINIÃO, e NÃO a da Guerreiros do Falcão.

Pugliesi
: Mostra nitidamente que é a situação.

Arthur: Um candidato novo, não tem muito que reclamar dele.

Saulo: Falou bonito, respondeu tudo com clareza, porém pela grande demora da resposta, mostra que até então não sabia da existência do clube, e andou pesquisando.  E prefeito, o nome é Sport Club Atibaia, e não Sport Club DE Atibaia.

Wanderley: Não respondeu as questões, só falou da sua lei, que por sinal é interessante.

Boa Sorte aos candidatos.


VAI FALCÃO!

1 Comentário:

Anônimo disse...

Ou seja, ganhar todas agora!

Postar um comentário

Comente você também, sua opinião e essencial para a Guerreiros do Falcão crescer !

  ©[GDF]Guerreiros Do Falcão[RHU] - Todos os direitos reservados.

Templante feito por Bruno Sabadini Guerreiros do Falcao Torcida | Topo