sábado, 18 de agosto de 2012

Colunistas


TIME DE GUERREIROS NUNCA DESISTE!

Sub 15 atibaiense contra o Red Bull


Falcão sub 15 não conseguiu segurar a pressão do time adversário, e fica apenas com 1 ponto e com a ultima colocação na tabela.

Foi um jogo lá e cá. Perdi uma parte do primeiro tempo, pois perdi a hora, mas logo no inicio pelo o que me foi dito, o Audax impôs seu ritmo ofensivo no jogo.  O falcão armava os contra-ataques pelas laterais, mas não conseguia passar pela zaga, ou quando não era a zaga, era o goleiro.

Porém em uma falta no finzinho do primeiro tempo colocou o falcão na frente. A bola próxima ao meio campo, o 10 Lucas Freitas foi para cobrança e pegou o goleiro que parecia ter mais de 15 anos, totalmente adiantado.

Mas o sub 15 cometeu o mesmo erro que o Profissional, achar que o jogo estava ganho e não ir pra cima para finalizar a partida. Após perdemos outro gol praticamente feito, o Audax foi pra cima e de cabeça o centroavante (que nem ferrando tinha 15 anos) empatou o jogo. A partir dali o juiz e seus dois auxiliares começaram a prejudicar o falcão, e o lance mais polemico foi a expulsão de nosso camisa 8 por agressão, e deixando o adversário que começou a briga dentro do campo. Final de jogo, 1x1.

Pelas minhas contas, com 10 pontos já nos classificamos, em segundo, mas garantimos a vaga. Ou seja, o empate de hoje não foi tão ruim assim, porém o empate foi em casa o que piora nossa situação. Temos apenas um jogo em casa contra o favorito Desportivo Brasil e outros 2 fora (Tanabi e Audax).

É só ter fé que tudo dará certo molecada!

VAI FALCÃO!

2 Comentários:

Anônimo disse...

Nos vamos classificar sim cara. O elenco é forte!

Anônimo disse...

2 vitorias e 1 empate já classifica!

Postar um comentário

Comente você também, sua opinião e essencial para a Guerreiros do Falcão crescer !

  ©[GDF]Guerreiros Do Falcão[RHU] - Todos os direitos reservados.

Templante feito por Bruno Sabadini Guerreiros do Falcao Torcida | Topo