quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Especial eleições 2012

Segue a matéria de Kaue Silva no blog do jogo limpo sobre o especial eleições.



Especial : (ESCLARECIMENTOS) SC.Atibaia e os candidatos a prefeito à cidade.

Política é um assunto polêmico, até por isso, vou repassar, agora, as perguntas feitas, os prazos dados e quem respondeu e quem ainda não respondeu as questões levantadas.
Claro, que sabemos que não é só de esportes, e de futebol, que se vive uma gestão política, nem se deve ser. Educação, saúde, lazer, segurança, necessidades básicas devem andar juntas e serem as bandeiras políticas dos candidatos, porém, como aqui, tratamos do Sport Club Atibaia, o Falcão atibaiense laranja e branco, foram esses os temas abordados em 5 questões :

 1- O SC.Atibaia terá algum tipo de apoio da prefeitura? Caso a diretoria do clube queira ajuda num projeto de marketing, estaria disposto a alavancar este projeto do time que pode levar o nome da nossa cidade?

2- O senhor crê, que o ”estádio” Municipal Salvador Russani, é apto para disputa de futebol profissional? E como o senhor vê, o numero exacerbado de partidas disputadas neste local?

3- Seria possível a reforça do Salvador Russani para que haja uma melhoria em suas condições? Também seria possível que outros locais fossem criados para descentralizar as partidas amadoras lá disputadas?

4- O futebol pode ser considerado um meio para se tirar crianças de caminhos não tão virtuosos, caso houvesse um interesse de todas as partes, poderia acontecer de a prefeitura organizar juntamente com o SC.Atibaia, um campeonato municipal, no qual crianças/adolescentes jogassem e pudessem ter um contato com o clube, formando assim uma integração, no qual, além de um projeto social, os que se destacassem em campo, pudessem ser levados a categorias de base?

5- Destinaria algum valor do orçamento publico para o futebol profissional da cidade?
As questões, foram enviadas, por meio de uma rede social, no qual todos candidatos estão se utilizando e sempre postando novidades, logo, não teria como dar desculpas sobre não recebimento das questões.

Enviadas em 25 de julho de 2012,  e com o prazo, inicialmente de 15 dias, mas depois dilatado para 21 dias, começando a correr no dia seguinte, temos hoje, 9 de agosto de 2012, 15 dias passados, ou seja, sobram apenas 6 dias para as respostas, tendo quarta-feira dia 14, como o último dia para o envio das respostas.

No dia de ontem, quando faltavam os últimos 7 dias para o fim do prazo, reenviei uma mensagem para quem não havia ainda, respondido as questões, avisando-os que aguardava respostas, e assim, novamente farei, daqui 3 dias, quando faltarem somente 3 dias para o fim do prazo.

Até o momento, o candidato da situação Luiz Fernando Pugliesi (PV), será o primeiro a ter suas ideias publicadas, vez que, foi o primeiro a responder as questões abordadas.
Logo após ele, ARTHUR MIGLIARI (PHS), também respondeu as questões levantadas, e será o segundo a ter suas respostas postadas.

Lembrando que serão postadas as respostas em matérias diferentes, mas no mesmo dia, para que não haja diferença entre o tempo de exposição de resposta de um candidato para o outro.

Os candidatos SAULO PEDROSO (PSD) e WANDERLEY SOUZA (DEMOCRATAS), não responderam as questões até o presente momento.
Lembrando que, ambos que não responderam as questões até o momento, são vereadores eleitos neste ciclo político, porém, estão afastados para concorrer ao cargo de prefeito.
Agora, realmente, estamos próximos de passar o que eles, os candidatos, pensam sobre o SC.Atibaia!


 Mais informações
Blog do Kaue Silva: http://www.jogolimpo.com/blogdoatibaia/?p=101
Facebook de Kaue Silva. https://www.facebook.com/92kauesilva
Facebook Guerreiros do Falcão https://www.facebook.com/guerreirosdofalcao

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comente você também, sua opinião e essencial para a Guerreiros do Falcão crescer !

  ©[GDF]Guerreiros Do Falcão[RHU] - Todos os direitos reservados.

Templante feito por Bruno Sabadini Guerreiros do Falcao Torcida | Topo