terça-feira, 14 de agosto de 2012

Rapidas do "Outubrão"



Atibaia trabalha forte para a preparação para o “Outubrão”, e mesmo com poucas informações, vamos adiantar já como esta o preparatório para o Torneio.

Realização

O torneio já esta confirmado na cidade. Problema é que justo em Outubro se da inicio ao Amador do Estado, onde o clube amador América tem grande força, e consegue mandar seus jogos no Salvador Russani.  Estipula-se que seja jogos alternados, um dia no sábado, outro no Domingo, e rezar para o mato do Alvinópolis aguentar firme a quantidade abundante de jogos neste mês.

Preparação

Falcão renovou todo seu elenco. Como o foco do torneio é para preparar para Copa SP, os jogadores são Sub 20, sendo que três deles vieram do Sub 17. O destaque é Carlos que já jogou pelo profissional este ano e foi artilheiro do sub 17.
Jogadores que pareciam que iam ficar foram embora. Paraíba voltou para Paraíba, e Robério foi com ele. Luan foi para o São Caetano, e fica a duvida se o goleiro Betinho fique para o torneio.  Budinha é o único que ficou, mas provavelmente por causa do seu pouco tempo de Atibaia, já que sua estreia foi no ultimo jogo do falcão. Mike também saiu, mas existe a probabilidade de voltar no começo do ano para o Paulista novamente.

Times que participarão do Torneio

Até agora não se sabe nem o nome do torneio, quanto mais quem ira jogar com o falcão. A ideia da diretoria é chamar clubes da besinha que foram eliminados na primeira ou segunda fase do campeonato. Ao que se sabe outro clube da cidade participará do evento. Boatos dizem que é a equipe do Boca Juniors Atibaia, que já esta fazendo seleção de jogadores sub 20 para um torneio.

Copa São Paulo.

Fugindo do Outubrão, vamos falar do futuro. Copa São Paulo já é 80% certa na cidade. A prefeitura já assinou a papelada e iniciou semana passada a instalação de para-raios no campinho do Alvinópolis. Agora aguardamos a ultima reunião do conselho técnico da Máfia Paulista de Futebol (a FPF).


NÃO É MOLE NÃO, O OUTUBRÃO É MAIS QUE OBRIGAÇÃO!

1 Comentário:

Anônimo disse...

Jorge Demian, no e-mail da Guerreiros, falou que Paraíba e Robério foram emprestados, mas voltam pra Segundona do ano que vem, e quem sabe, para o "Outubrão"

Postar um comentário

Comente você também, sua opinião e essencial para a Guerreiros do Falcão crescer !

  ©[GDF]Guerreiros Do Falcão[RHU] - Todos os direitos reservados.

Templante feito por Bruno Sabadini Guerreiros do Falcao Torcida | Topo