terça-feira, 11 de setembro de 2012

Colunistas.


CONSEGUIMOS NOSSA CONSAGRAÇÃO



Não tem o que reclamar do investimento das bases. Sub 11, 13, 15 e 17 são bases que mesmo tendo suas dificuldades, consegue fazer um trabalho sensacional e superar várias bases que teoricamente são mais fortes que nós.

Escutei no sábado um pai que teve o filho jogando no Bragantino sub 15. Ele disse que por mais que o Braga tenha a ter um campo melhor para treino, o Atibaia ganha disparado em investimento, e tem lealdade e compromisso com a molecada, coisa que muitas bases não tem, só querem saber de dinheiro e mais dinheiro.
Vamos pegar alguns exemplos.

O Goleiro Kaique: Jogou o sub 17 este ano, e veio do sub 15. Fez um teste no Santos F.C e conseguiu passar. Conseguiu até um belo apartamento.

O Zagueiro Renan: Jogador importante do Sub 15 conseguiu passar no teste do Cruzeiro FC. Sem ele o falcão sub 15 sofreu na segunda fase.

Há vários outros jogadores, que inclusive estão no profissional do Falcão para o Outubrão. Nossa base administradas pela Prefeitura está de parabéns. O profissional que deveria ficar de olho nessa garotada.

Parabéns Sub 11, 13, 15 e 17, o nosso maior título não é levantar a taça do Camp. Paulista, mas sim impressionar muita gente que duvida deste trabalho. E parabéns a prefeitura pelo ótimo projeto com a base! 

Se caso algum parente seu jogou no falcão e hoje está em outro clube, mande-nos uma foto ou a historia em nosso e-mail guerreirosfalcao@yahoo.com.br

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comente você também, sua opinião e essencial para a Guerreiros do Falcão crescer !

  ©[GDF]Guerreiros Do Falcão[RHU] - Todos os direitos reservados.

Templante feito por Bruno Sabadini Guerreiros do Falcao Torcida | Topo