sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Rapidinhas Laranja e Branca!





Vamos falar rapidinho sobre o falcão para você ficar dentro das informações laranja e branca.

O Outubrão.

Bem o Outubrão se chamara Copa Total Fiat, e terá inicio dia 20 de Outubro. Até o momento em que sabemos estão confirmadas as seguintes equipes: Red Bull, Bragantino, Guaratinguetá. Há um possível comentário sobre a participação do Boca Juniors Atibaia, que até agora não foi confirmado. O que se sabe é que serão 8 equipes, contando com o Falcão.
A copa Total Fiat é um campeonato sub 20. É a preparação para Copa São Paulo (Falaremos logo abaixo) que também é uma competição de categoria sub 20.
O elenco foi todo reformulado. Três jogadores do sub 17 atibaiense subiram para o sub 20, são eles: Carlos Senna, Wilson e Kelcy. Havia hipóteses de que o Goleiro Marcos Paulo integraria a equipe, mas nada foi confirmado. O que chama atenção, é que a maioria já jogou algum campeonato pela federação neste ano. O número de jogos vária de 10 a 14, mas não se sabe se foram campeonatos de base ou se foi algum das quatro divisões paulistas.

Copa São Paulo.

Resumindo a Copa São Paulo, o Clube juntamente com a Prefeitura correu atrás, levou a proposta de sediar a Copa até a FPF, e a já recebeu a Carta Convite da Federação. Ainda se resta uma duvida, e também um segredo por parte da direção, que segundo eles só saberemos na estreia da Copa Fiat.

Já pensando na besinha 2013.

Já coloquem uma coisa na cabeça, antes que os torneios comecem. O elenco para besinha será formado após a Copa São Paulo, ou seja, final de Janeiro. Por enquanto o elenco é montado para uma Copa São Paulo forte e que possa ser revertido em bons patrocínios, que é uma coisa escassa no clube. Por falar em patrocínio, veja clicando aqui, a matéria de Kaue Silva sobre este tema.

O Falcão está crescendo minha gente!

1 Comentário:

Anônimo disse...

Copa Total Fiat parece que terá o Radium também..

e patrocinio, seria coisa linda se o Atibaia conseguisse a carta de incentivo ao esporte, com abatimento do ICMS, o que teria de nego querendo comprar as papeletas pra não pagar imposto... seria mais facil negociar... muuuuuuuito mais facil

Postar um comentário

Comente você também, sua opinião e essencial para a Guerreiros do Falcão crescer !

  ©[GDF]Guerreiros Do Falcão[RHU] - Todos os direitos reservados.

Templante feito por Bruno Sabadini Guerreiros do Falcao Torcida | Topo