quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Chuva de gols no Salvador Russani!




Estreamos pela Copa Total Fiat com tudo, embora o adversário seja muito, mas muito fraco. A goleada de 6x0 encima do Lençosense serviu para animar a todos. Porém temos que analisar direito antes de tirarmos a conclusão. Vamos a analise do jogo.

Falcão começou estudando o adversário e arriscando pouco. Até então as chances mais claras do Lençoense foram nos 10 minutos iniciais. Porém o lateral Manga tratou de abrir o placar aos 17 minutos para nosso delírio. A partir dali o Lençoense desistiu do jogo. Sim, o Lençoense que já era fraco acabou desistindo de ir atrás da virada.  Depois o camisa 9 Robinho tratou de ampliar o placar, e fez dois gols, um aos 34 min e o outro no segundo tempo, aos 51 minutos de jogo. Até os reservas fizeram gols. Juninho e Pará deixaram o placar em 5x0, e Batata aos 67 minutos enfiou um canudo do meio da rua e acertou o ângulo. Até então o gol mais bonito da competição. Terminava-se ali 6x0.

Não podemos tirar os méritos do Atibaia, principalmente do ataque, mas temos que levar em consideração que o Lençoense não é time profissional. Um time fraco que apenas olhou o Atibaia jogar como se tudo estivesse bem. Ruim pra eles que agora tem -6 de saldo e tem de ganhar os próximos dois jogos, contra Braga e Al Shabab (nosso próximo adversário). Mas de uma coisa pode se dizer, o ataque do falcão está muito, mas muito melhor com Robinho na frente e Romarinho com a 10 articulando as jogadas.

O lateral Manga também mostrou ser bom de bola, pode ser inclusive o novo Cauê do falcão. Meio campo ofensivo formado por Romarinho (já citado acima) e Batata foi bastante agradável, mas tem de melhor muito, pois não sabemos como esse meio campo reagirá contra uma equipe mais forte. Alias não sabemos como o elenco inteiro reagirá contra uma equipe forte. Porém segundo o diretor Léo, ainda falta um meio campista das categorias de base do Palmeiras para estrear, e com ele em campo o time possa melhorar ainda mais.

Próximo adversário é o Al Shabab neste sábado as 9:30h no Salvador Russani. Uma vitória já classifica o falcão para próxima fase do campeonato. Esperamos sua presença para ajudar o falcão a ser campeão!

DESTAQUES:
Altenir: Terceiro goleiro do Santos, Altenir mostra experiência debaixo das metas e como conduzir a zaga. É certo que poucas bolas chegaram ao gol laranja e branco, porém nos últimos amistosos Alternir tenha fechado o gol. 10

Robinho: Será ele o novo Janjão ou Thiago Guerreiro? Garoto bom de bola, bom domínio e tem calma para matar o jogo. Fez logo dois gols, incrível. 10

Batata: O camisa 7 que veio do sub 17 não podia ter estreado melhor. Acertou um canudo do meio campo e fez um golaço. Rápido e veloz, sempre estava livre. Precisa melhorar os seus passes apenas. 8

Manga: Como já dito acima, pode ser o novo Cauê. Abriu o placar. 8

NEGATIVOS:
Iago: Se Robinho foi excelente, já não podemos falar nada de Iago. Estreou totalmente apago e perdeu várias bolas. Tenhamos fé e que ele não seja o novo Alan, porque o número da camisa é a mesma (11). 5

 "...A COPA FIAT VIROU OBRIGAÇÃO!".

7 Comentários:

Anônimo disse...

Robinho foi bem realmente, so achei que Romarinho deveria ter entrado como destaque!

Carlos.

Sabadini disse...

Romarinho jogou muito nos amistosos, porém neste jogo pouco desmonstrou habilidade. Ficou na média

Anônimo disse...

Romarinho melhor que Mike!

Sabadini disse...

Eu acima do peso so melhor que Mike.

Anônimo disse...

Faltou o Romarinho nos destaques

Anônimo disse...

unica coisa que comentarei negativamente, alguns, uns 3, não cumprimentaram a Guerreiros.
É opção do cara não levantar a mão quando tem o nome gritado, porém, ESPERO DEMAIS, que a diretoria tome uma atitude e não grite mais o nome de quem boicotou a Guerreiros.

É opção dos caras cumprimentarem, mas é opção nossa, se sujeitar a gritar o nome de cara que não tá nem aí com a torcida.

Estamos juntos com o Falcão, seja quem for os jogadores

Guerreiros do Falcão disse...

Diretoria ja esta ciente, e assim como foi no Camp. Paulista, daremos apenas mais uma chance!

Postar um comentário

Comente você também, sua opinião e essencial para a Guerreiros do Falcão crescer !

  ©[GDF]Guerreiros Do Falcão[RHU] - Todos os direitos reservados.

Templante feito por Bruno Sabadini Guerreiros do Falcao Torcida | Topo