sábado, 6 de outubro de 2012

O retorno do Falcão.


Time 1 contra Audax.


Falcão pela primeira vez após a eliminação do Paulista mostrou seu novo time para a Copa Fiat. Jogou contra o Audax no Salvador Russani, e o resultado só foi agradável por se tratar de um amistoso. Foram dois jogos, um jogo de 2 tempos com os consideráveis titulares, e outro jogo também de dois tempos com os possíveis reservas. O segundo time conseguiu a proeza de perder por 4x1.

TIME 1
Provavelmente este time seja o titular, já que o outro time era uma piada. Alberto mostrou que aprendeu com os erros da besinha e fez um time que chute mais ao gol. Até os 5 minutos iniciais já tinham chutado 4 bolas ao gol, mas o goleiro adversário foi feliz em todas.  Porém mostrou que os erros pioraram no meio de campo. Pois é, pra você que odiava o Mike, sentirá saudades dele se este realmente for o time. A zaga então, toda bola aérea era quase gol, inclusive o lance mais perigoso do Audax foi assim, uma bola que veio do meio campo e os dois zagueiros só olharam, mas o goleiro fez um milagre e evitou o gol adversário. Alias o goleiro é o único que pelo visto podemos nos orgulhar. Bem seguro, sabe sair nas bolas e operou defesas incríveis, inclusive uma a queima roupa no escanteio onde ele literalmente defendeu encima da linha.
Resumindo, o time pra Copa Fiat, arrumando uma coisinha ali, outra aqui, tem chances de se sair bem no campeonato. Agora os reservas ....

TIME 2
Juro que a demora da postagem foi por causa do time 2. Até a cabeça esfriar para não falar nada de errado aqui demorou.
Mal tinha começado o amistoso e o Audax já levou perigo ao gol. O Atibaia não passava do meio campo, e o Audax tratou logo de resolver isso.  Quando o juiz apitava o fim do primeiro tempo, já estava 3x0 pro Audax e nenhum chute ao gol do Atibaia. No segundo tempo o Audax fez mais um e o Atibaia já não tinha mais nenhuma reação. Ai decidimos ir embora, e quando viramos as costas o falcão fez um gol. 4x1.

ALBERTO
O professor mudou sua atitude em relação à besinha. O técnico que mal falava no banco agora cobra minuto a minuto os jogadores. Alberto não parava um só segundo de falar com o time, e isso é uma coisa boa, sinal de que o técnico está cobrando. No segundo jogo então ele queria entrar e bater em todo mundo pra ver se o time acordava.

BASE.
Kelcy que veio da base do Sub 17 mostrou merecer a titularidade. Jogou com maturidade, bom domínio de bola. Pena que o Meio Campo não queria ajudar.

Até agora o próximo jogo do falcão é Dia 20 de Outubro, com adversário ainda não definido.  Vale lembrar que este jogo será válido pela Copa Total Fiat.

TEM QUE TER RAÇA PRA SER CAMPEÃO!

1 Comentário:

Anônimo disse...

só de o Mike não estar no meio, já estamos jogando com 11

Postar um comentário

Comente você também, sua opinião e essencial para a Guerreiros do Falcão crescer !

  ©[GDF]Guerreiros Do Falcão[RHU] - Todos os direitos reservados.

Templante feito por Bruno Sabadini Guerreiros do Falcao Torcida | Topo