quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Voando alto para ser soberano!




Os tempos mudaram meus amigos. E mudaram para melhor!  O desenvolvimento do clube que era bom ficou ainda melhor, com a confirmação da Copa São Paulo em Atibaia. Agora o clube ganha mais destaque na cidade, e quem sabe não vire frutos de arrecadação para montar um grande elenco em 2013 para o acesso na A3.

A Copa São Paulo teve seu tumultuo nesta semana. Quinta-Feira passada a Federação divulgou as sedes e os clubes participantes para a Copa em 2013, e o nome do Atibaia não apareceu na listagem, nem sede nem clube. O fato gerou desconfiança em todos os torcedores, e nem os diretores sabiam direito o que havia acontecido.  Porém uma resposta da FPF foi dada a direção do falcão de que Atibaia será sede sim, porém esperava a confirmação de mais times para adicionar Atibaia na tabela. Eis que na Terça-Feira a tarde, a FPF divulgou a entrada de Atibaia como sede da Copa São Paulo, e mudanças na tabela. Foi uma festa só para os torcedores, que já tem planos para o futuro, e quem sabe não sonhar com casa cheia e uma divulgação maior na cidade.
Atibaia como sede, ficou no grupo junto com Sport Recife, Red Bull Brasil e Guaratinguetá. Tudo o que nós queríamos. Um clube de nome, e nosso fiel freguês, o RBB, que nunca ganhou do Atibaia na besinha, nem mesmo no Sub 20. Enfim, a Copa São Paulo promete!

Em relação a isso, neste sábado começa a Copa Total Fiat, um novo torneio realizado por empresas da cidade que estão dando um incentivo ao falcão. O torneio serve de preparação para Copa São Paulo, mas lógico a missão do Atibaia é no mínimo ser vice-campeã, já que deve um titulo a torcida. 
O time totalmente sub 20 enfrentou o Guaratinguetá na ultima semana e ganhou de 2x0, destaque para Romarinho (não é o do Corinthians) que veio da base do Palmeiras.

Falcão joga contra o CA Lençoense as 11:30h no Salvador Russani, como já dito acima, no sábado dia 20 na abertura da Copa Total Fiat.

Enfim, falcão está voando alto, para um dia ser soberano!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comente você também, sua opinião e essencial para a Guerreiros do Falcão crescer !

  ©[GDF]Guerreiros Do Falcão[RHU] - Todos os direitos reservados.

Templante feito por Bruno Sabadini Guerreiros do Falcao Torcida | Topo