segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Eliminados




Já se passaram dois dias após o jogo, e até agora não sei como começar o pós-jogo. São várias coisas envolvidas nessa derrota para o Red Bull. Antes fosse apenas um mau dia do Atibaia, ou o juiz ter prejudicado o time, mas nada vem a se explicar a eliminação.  Mas enfim temos que começar por alguma parte.
Vamos começar pelo fator que considero de grande importância para a derrota do Atibaia, o fator escalação. Foram 4 jogos da Copa Total Fiat, 2 vitorias, 1 empate e 1 derrota. O time que ganhou as duas partidas foi: Altenir; Leonardo, Marcio, Sosa e Manga; Henrique, Renato, Batata e Romarinho; Robinho e Iago.
Porém o time que jogou contra o Red Bull foi: Altenir; Batata (sim, batata na lateral), Marcio, Sosa, Rafael; Henrique, Vitor, Renato, Juninho; Iago e Pará.

Não consigo entender o porquê de uma mudança drástica no elenco logo na semifinal. Se fosse para testar jogadores porque não fez isso no jogo contra o Bragantino. Os boatos são vários (boatos são boatos então vamos descartar) e a diretoria nada nos informou. Segundo Alberto foi uma opção tática (duvido muito).

Outro fator foi à falta de vontade do elenco ao primeiro tempo. Um time que não corria, não dava o bote, não armava o contra-ataque e deixava a zaga totalmente sozinha, fazendo com que os erros acontecessem. Porém no segundo tempo com a entrada de Robinho e Romarinho o time melhorou no fator vontade. Porém o nervosismo evitou que o time empatasse o jogo.

E por ultimo o fraquíssimo juiz que prejudicou ambas as equipes. Não expulsou jogador, não deu faltas, deu um impedimento ridículo a favor do RBB. Enfim foi um desastre.

Por fim fomos eliminados por mais um torneio. E até alguma informação nos for dada, Alberto tem uma parcela ENORME de culpa, o que teve também no Campeonato Paulista quando deixava Mike em campo.

Agora nos restou o fraquíssimo torneio Aguas de Lindóia, onde os jogos são feitos em uma quarta-feira a tarde em um belíssimo hotel.

ATÉ ANO QUE VEM GUERREIROS COM A COPA SÃO PAULO!

DESTAQUES:

Altenir: Muralha do falcão.

Batata: A raça que este jogador tem me impressiona. Alias todos da base sub 17 dirigidos pelo Carlão tem mais raça do que o time que começou em campo.


NEGATIVOS:

Alberto: Deu uma de louco e mudou a escalação toda! 

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comente você também, sua opinião e essencial para a Guerreiros do Falcão crescer !

  ©[GDF]Guerreiros Do Falcão[RHU] - Todos os direitos reservados.

Templante feito por Bruno Sabadini Guerreiros do Falcao Torcida | Topo