sábado, 2 de fevereiro de 2013

O bom filho a casa torna!

Por Kaue Silva

Pouco antes de completar 2 anos longe do blog da Guerreiros, cá estou eu de volta.
Fundador da torcida, idealizador do blog, saí daqui, para dar espaço ao então recém chegado Bruno Sabadini, que cheio de vontade, tornou este blog descente, usando todas suas técnicas.
Hoje, véspera do meu aniversário, e pouco antes do aniversário da Guerreiros ( dia 05/02), ganho o presente de voltar a escrever aqui, mas já adianto, algumas postagens serão duplicadas, ou seja, postadas aqui e em meu blog jogo limpo.
Porém, como o alcance é diferente, por aqui, voltarei a tratar do que é de interesse somente dos Guerreiros, coisas que me limito a dizer no blog jogo limpo.
Quando saí, o momento era outro.
Conturbado, saída de Cidão, chegada de Neno, um time semi-amador que se tornara amador de vez, mesmo disputando campeonato profissional.
O que se viu em 2011 era de dar dó.
Ney da Silva, o então treinador, muito errava, seu elenco era fraquíssimo, porém, o que ao menos sobrava, era vontade. Isso nunca faltou.
Em 2012, as coisas começaram a melhorar, Alberto montou um time bem armado, porém que pouco finalizava e muito se abatia com as derrotas. Início avassalador, final da mesma maneira. Tanto no Paulista, quanto na Copa Fiat, porém, 2012 guardou um grande momento, muito pela diretoria, principalmente ao dedicada João, que conseguiu enfim, fazer de Atibaia, uma sede da Copinha.
2013 começou daquele jeito "1º ano, o que vier é lucro" e veio muita coisa, chegamos nas oitavas, e não passamos por sorte, ou falta dela. Ótimos públicos como não se via desde 2007, aliás, nunca vistos, pois colocar 6800 pessoas no Salvador Russani, eu jamais tinha visto. E colocar mais de 600 pessoas, numa quinta-feira, na estrada rumo à São José dos Campos, também, outro fato inédito.
Vivemos hoje, novos tempos, tempos de colher o que plantamos.
A maior conquista, foi fazer do Sport Club Atibaia, um time conhecido, dentro da própria cidade.
Espero, que agora, com o Paulistão da Segundona 2013, as coisas continuem a caminhar do jeito que estão.
Com início previsto para 28 de abril, e com ingressos a preço mínimo de R$10.00, eu ainda torço para que haja alguma maneira de reverter esse valor, porque, com este preço, creio eu que da grande massa que o Falcão ganhou de seguidores, não estaria disposta a pagar tal quantia, que no meu ponto de vista, é abusiva para um campeonato de ULTIMA divisão, e assim, voltaríamos a estaca 0, de onde saímos ano passado.

FAMÍLIA
Aproveito já no texto de minha volta, para desejar parabéns, à todos que fazem parte da família Guerreiros do Falcão, que desde o dia 05/02/2008 vem junto com o Atibaia.
Se tivemos um começo difícil, e passamos por estas dificuldades, é porque somos fortes, e jamais conseguirão acabar conosco.
Me permito a usar, um samba da Gaviões da Fiel, para retratar, tudo o que vivemos, sei que temos integrantes que gostam de outras agremiações, mas deixando o clubismo de lado, retrata grandemente o que vivemos:
Muitos voltarão, ou começarão a acompanhar o clube agora, e não querendo ser mais do que os outros, mas quem viveu e quem vive tudo o que a Guerreiros já viveu, merece ser aplaudido de pé.
"Ninguém melhor do que nós, pra falar, de você;
Ninguém melhor do que nós, pra te exaltar sem te esquecer
Ninguém melhor do que nós, pra te enaltecer"

Que nesse 5º ano, cheguem novos integrantes com toda disposição, que os veteranos, se mantenham firmes, que o clube nos traga alegrias, que este ano, o time da Segundona, tenha a disposição que os meninos da copinha tiveram, e que o Falcão voe alto e soberano!
Quem é de verdade, sabe quem é de mentira


RAÇA, HUMILDADE E UNIÃO, SOMOS NÓS, OS GUERREIROS DO FALCÃO


Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comente você também, sua opinião e essencial para a Guerreiros do Falcão crescer !

  ©[GDF]Guerreiros Do Falcão[RHU] - Todos os direitos reservados.

Templante feito por Bruno Sabadini Guerreiros do Falcao Torcida | Topo