quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Campeonato Paulista: Segundona 2010


Depois de estreiar com vitória em São Vicente, e sair na frente na corrida para a 3ªfase, o Falcão tinha o desafio contra o FFC em casa.
Em um jogo com grande movimentação, em que o Falcão começou sendo sufocado, mas sem sofrer grandes perigos, a consistencia defensiva, e a qualidade ofensiva fizeram com que o Falcão ganhasse mais uma na 2ªfase, se aproximasse da 3ª, e da mostras de que tem qualidades suficientes para brigar pelo acesso.
Quando na partida, a torcida resolveu entrar em campo, e fazer a sua parte, o Atibaia deu mostras de melhoras em campo, respondeu aos apelos de ''não para, não para, não para vai pra cima Falcão'' e num lance infantil de um dos zagueiros do FFC, penalty para o Falcão, não disperdiçado por Léo Silva, que ainda no final do primeiro tempo, quase fizera o seu segundo gol, mas o bom goleiro do FFC evitou.
Na segunda etapa, o jogo era só ataque por parte dos visitantes, só que o contra-ataque do Atibaia vem se mostrando eficaz, e em um desses, Cristiano Hilário, fez o 2º, fechou o caixão, e garantiu os 3pontos em casa para o SC.Atibaia. Depois do segundo gol, o Atibaia ainda teve chances reais de aumentar o marcador, porém não aproveitas.
Agora, sabádo, dia 14, as 15:00 novamente do Salvador Russani, o Falcão encara a equipe do Paulínia, quem sabe, para garantir a classificação.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comente você também, sua opinião e essencial para a Guerreiros do Falcão crescer !

  ©[GDF]Guerreiros Do Falcão[RHU] - Todos os direitos reservados.

Templante feito por Bruno Sabadini Guerreiros do Falcao Torcida | Topo