terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Bomba! Cidão deixa a presidencia do Falcão


O Sport Club Atibaia pode estar de presidente novo em pouquissimos dias.
A informação de que um grupo de empresário de São Paulo estariam assumindo o clube, esquentou nesse começo de semana, e o repórter apresentador Fabio Silvério, da rádio Atibaia AM 1480, confirmou que Cidão, ainda presidente, estará no máximo na próxima semana deixando o cargo, e provavelmente com a sua diretoria formada por Salvador Soares e o conhecido 'seu Waldemar'. Da diretoria passada, ficara ao encargo de Jaime, diretor de futebol, fazer a passagem das diretorias, sendo que este, ainda não foi confirmado se ficará ou se deixará o Sport Club Atibaia.
Em tempo de reapresentação, ficam as duvidas sobre o torcedor, e agora, o projeto novo, será para buscar o acesso? Ou simplesmente revelar atletas? Porque motivo o grande Cidão 'largou' o projeto, uma vez que ainda tinha contrato em vigência?
Duvidas, e mais duvidas, essas, que só terão respostas no mais tardar no meio da semana que vem, quando um novo diretor, chamado por Eduardo, chegará em Atibaia e falará das intenções e pretenções dessa nova diretoria.

Ao Cidão, nossos sinceros OBRIGADOS, assim como ao seu Salvador Soares, que com o seu jeito de agir com o coração, pode muitas vezes ter se atrapalhado, e não ter deixado saudades aos atletas que por aqui passaram, mas sempre agiu com o coração quando o assunto era o Falcão.

E que venha a nova diretoria, e com o pensamento de ACESSO por que se não, é bem provável que encontrem dificuldades aqui.

1 Comentário:

Anônimo disse...

Bom Dia!

Venho por meio deste e-mail, perguntar se vocês gostariam de divulgar mais o clube. Eu Edson Della Croce Junior, tenho um site (www.interiorpaulistafc.com.br) que é dedicado aos clubes do interior paulista, foi um projeto de TCC da Faculdade UNICSUL, nota 10 na avaliação final de conclusão de curso (Jornalismo). Se houver interesse mande um banner 950x100 (medidas), que terei prazer em colocar no site sem nenhum custo algum.
Apenas para nível de divulgação mesmo, tendo a visão que os clubes do interior deveriam ter mais espaço nas grandes mídias, pois o interior tem os principais clubes da historia do futebol nacional.
Já conto com as parcerias do JDSPORTS do Jarbas Duarte, AA Francana, Comercial RP, Radium (Torcida Mococa), Esporte Fernando (loja de material esportivo) e Portal Esporte Itapirense, Grêmio Catanduvense, Jabaquara AC, XV de Jaú e São Bernardo FC, ATT EDSON edsondella@hotmail.com

Postar um comentário

Comente você também, sua opinião e essencial para a Guerreiros do Falcão crescer !

  ©[GDF]Guerreiros Do Falcão[RHU] - Todos os direitos reservados.

Templante feito por Bruno Sabadini Guerreiros do Falcao Torcida | Topo