domingo, 29 de maio de 2011

Empate em Sumaré


O Sport Club Atibaia visitou o Sumaré na tarde deste sabado, em busca da 2ªvitória consecutiva, e foi logo dando as cartas, quando em um contra-ataque rapido, logo aos 5 minutos, Celso não bobiou e marcou, Atibaia 1 a 0. Parecia deja-vu da ultima partida, na qual antes dos 5 iniciais, o Atibaia já estava na frente e antes da metade do 1ºtempo, já tinha ampliado o placar, que fez o 2º gol do Atibaia foi Seixas, aproveitando uma bola alçada na area. Com o 2 a 0 no placar, o Falcão passou a administrar a partida, o que não fazia muito o gosto do treinador Ney de Paula, que pedia para que o time partisse pra cima para matar a partida, em um contra-ataque aos 30º do 1º tempo, Léo Silva teve a oportunidade, porém, esbarrou na sorte do zagueiro que com o contra pé conseguiu intercepitar a assistencia que daria a Celso que ficaria de cara com o gol. O que ninguem esperava, era que, do mesmo modo que o Sumaré se descuidou nos gols sofridos, o Atibaia cometeria o mesmo erro, aos 37º do 1º, Mauricio subiu sozinho e diminuiu o placar. Imediatamente Ney sacou o camisa 11 Douglas e colocou o médio-volante Guilherme, para diminuir os espaços que se abriam no meio de campo do Atibaia.
Após a virada de lado, aos 35 segundos do 2º tempo, o experiente Terrão tratou de empatar o jogo, quando o Atibaia ainda estava 'parado'. Com o empate no placar, novamente o Atibaia passou a exercer sua superioridade tecnica e fisica sobre o Sumaré, que resistiu com bravura, tendo um jogador, o zagueiro Paulo expulso aos 40 do 2º tempo. Não havia mais tempo para desempatar, mas mesmo assim, Nathan, que havia acabado de entrar no lugar de Celso, teve uma oportunidade de ouro nos acréscimos, desperdiçada.
Um empate fora de casa sempre é um bom resultado, ainda mais contra um rival direto pela vaga, agora resta ao Atibaia, ganhar os jogos que estão em atraso, e fazer valer os próximos dois jogos em seus dominios, contra Primavera e Osasco.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comente você também, sua opinião e essencial para a Guerreiros do Falcão crescer !

  ©[GDF]Guerreiros Do Falcão[RHU] - Todos os direitos reservados.

Templante feito por Bruno Sabadini Guerreiros do Falcao Torcida | Topo