sábado, 21 de maio de 2011

Estréia em casa com VITÓRIA


Chegou o grande dia, porém, sem a presença da sua torcida, o nosso Falcão, finalmente jogou em seus dominios no campeonato. E não foi contra qualquer rival, contra o Elosport, o denominado Elovada pela torcida, é um rival que na ultima vez que visitou Atibaia, ganhou de 6 da nossa equipe. Hoje foi tudo diferente.
Logo no primeiro minuto, o Atibaia já estava na frente do placar, com gol do estreiante Dadá, vindo do Joinvile. E mesmo na frente do placar, o Atibaia não deixou de exercer a pressão, e o mesmo Dadá logo em seguida colocou uma bola na trave. Não se contendo com o 1 a 0 no placar, a pressão continuou, e o atacante Celso com 2 bolas na trave, na segunda, o lateral Cauê aproveitou-se e fez o 2º gol do Atibaia aos 32minutos.
Virou o jogo, e logo no inicio, aos 3, o Elo diminuiu e o goleiro Eduardo do Elo, começou a se destacar, segurando todas bolas que iam ao seu gol. Porém, agua mole e pedra dura, tanto bate até que fura que novamente, o lateral Cauê voltou a marcar. Nisso, o Atibaia matou o jogo, começando a administrar a partida, e mesmo assim, depois dos 40, Nathan que havia entrado na segunda etapa, entrou na area e foi derrubado, penalty que o meia-atacante Léo Silva converteu sem sustos.
O mesmo time que sofreu na estréia, lá em Porto Feliz, conseguiu se reabilitar em casa sobre o Elo, e dar outra cara ao time. Os laterais criticados, um deles, marcou 2, os volantes pouco compremeteram, mas também não houveram tanto destaque. Léo Silva no meio, carregou Palhinha apagado, e Dadá, jogando na frente, deu outra cara ao time.
E agora, que venha o Sumaré, e que o Falcão, continue se reforçando e se ageitando, e que voe alto e soberano.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comente você também, sua opinião e essencial para a Guerreiros do Falcão crescer !

  ©[GDF]Guerreiros Do Falcão[RHU] - Todos os direitos reservados.

Templante feito por Bruno Sabadini Guerreiros do Falcao Torcida | Topo