domingo, 3 de julho de 2011

Atropelado pelo Desportivo e pela arbitragem


O jogo prometia, Atibaia vindo de vitória, estréia de Adãozinho, primeira vez no G4, mas só foi esquecido de avisar ao Desportivo Brasil e a arbitragem de que era um dia festivo.
O Atibaia começou bem, sufocando o Desportivo, no seu primeiro lance com a camisa laranja e branco, Adãozinho logo deu um chapéu maravilhoso no rival, porém, o começo animador do Falcão era só um começo, o Desportivo, com sua equipe arrumadinha, foi tomando conta do jogo, e em um contra-ataque rapido, Amarildo fez penalty infantil, convertido, 1a0 para os visitantes. Porém, quando o Atibaia voltava a jogar bem, em mais um contra-ataque, dessa vez com o atacante em no minimo 5 metros de impedimento, o Desportivo apliou, aí se mostrava o trio, que depois desse lance, descabou a usar o cor grená do Desportivo, lances duvidosos, eram sempre da equipe do grupo de investimentos TRAFFIC. Lances dados para um lado, eram ignorados se aconteciam do outro lado. No segundo tempo, Ney mudou a equipe, trocou o lateral Cauê, que vinha fazendo boa partida pelo meio Palhinha, que entrou apagado. Enquanto o treinador Ney de Paula insiste em mudar o lado esquerdo do time, esquece do direito, vez que o seu xará Nei, fazia sua pior partida com a camisa do Atibaia, errando em todos lances que participava, e o treinador Ney, fingia que não via isso. Didi apagado também deixou o campo para a entrada de Celso, o titular no começo do campeonato não entrou mal, foi bem, na medida do possivel, até porque o Atibaia só se defendia quando ele entrou em campo.
Assim, sendo sufocado, atuando mal, o Atibaia ainda levou o terceiro gol, que fecharia o placar.
Não é por uma partida que vamos denegrir todo um trabalho, mas continuo achando que o zagueiro Felipe que já jogou por aqui, e o volante Daniel jogariam facil facil nesse time, e ainda tornaria a equipe forte atrás, sustentavel no meio e com mais opções na frente, um time de acesso.
Que venha o Elo, e que sejamos um visitante indigesto.
Voa Alto e Soberano Meu Falcão

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comente você também, sua opinião e essencial para a Guerreiros do Falcão crescer !

  ©[GDF]Guerreiros Do Falcão[RHU] - Todos os direitos reservados.

Templante feito por Bruno Sabadini Guerreiros do Falcao Torcida | Topo