quinta-feira, 30 de junho de 2011

Ôôô o Adãozinho chegou!


A diretoria do Atibaia anunciou nesta quinta-feira a contratação de um jogador que trará a experiência que faltava para o técnico Nei de Paula na sequência do Campeonato Paulista da Segunda Divisão: o experiente volante Adãozinho, de 42 anos, que disputou a Série A3 deste ano pelo Flamengo. Se estiver apto, ele já pode estrear na partida deste sábado, frente o Desportivo Brasil.

O que impressiona qualquer especialista é a preparação física de Adãozinho, que mesmo em uma idade avançada para a prática futebolística, consegue se sobressair perante atletas mais novos. “É invejável a resistência dele, algo fora do comum, é um homem que se cuida muito bem, não é displicente fora de campo, por isso tem totais condições de jogo”, festejou o técnico Nei de Paula.

Jaime Pereira, supervisor técnico do Atibaia foi outro que não conteve a euforia, após o anuncio do volante. “Foi muito importante para estas partes: cidade de Atibaia, a equipe e a diretoria. O Adãozinho está entusiasmado, aceitou um projeto que tem como intuito o acesso e atuar em uma equipe competitiva”, analisou Pereira.

Adãozinho despontou para o futebol com a camisa do São Caetano, quando o time do ABC surpreendeu o Brasil ficando por duas vezes em segundo lugar nos campeonatos brasileiros de 2000 e 2001, além do vice na Copa Libertadores de 2002. Mais tarde, o atleta se destacou também com a camisa do Palmeiras.

FONTE : http://www.futebolpaulista.com.br/clube.php?cod=60&ref=4&txt=49579

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comente você também, sua opinião e essencial para a Guerreiros do Falcão crescer !

  ©[GDF]Guerreiros Do Falcão[RHU] - Todos os direitos reservados.

Templante feito por Bruno Sabadini Guerreiros do Falcao Torcida | Topo