segunda-feira, 2 de julho de 2012

Opinião de um torcedor apaixonado por este clube Laranja e Branco!


Elenco atibaiense me recebendo no CT.


Peço espaço aqui no blog da Guerreiros. Meu nome é Bruno Sabadini, o diretor da Guerreiros. Muitos me conhecem e sabem da minha sinceridade. Eu sou apaixonado por este clube e por esta torcida. Criado na bancada do falcão desde 2009. E agora nosso time passa por dificuldades, e são das grandes.

Ano passado foi assim também, o time não passou da primeira fase, só que este ano foi diferente. Ano passado o elenco era ruim e o amadorismo era grande. Este ano o grupo ta muito unido, todos lá são humildes, não importa se tem carrão, casão, mas eles tratam todos com humildades. Das poucas vezes que foi até o alojamento me senti como se estivesse em casa, todos me tratando muito bem. No campo o time jogando certinho, com toque de bola e criando chances de gols. E agora estamos nesta situação.

Só que queria lembrar que ano passado vimos um clube igual o nosso hoje em dia. Um tal de Capivariano, que ano que vem disputa a série A2 do Paulista. Capivariano precisava vencer o Atibaia e rezar para o Cotia perder. E isso aconteceu. Eles ganharam de nós aqui em casa, e o Primavera venceu.  Ganharam moral e subiram para a A3. Hoje estão na A2.

Luan, Romário, Paraná, Mosca, Brandão, Baião, Caue, Fabio, Fabio Alan, Guilherme, Píaui, Kelvin, Betinho, André, Paraíba, Leo, Luan, Mike, Robério, Talison, vamos dar a vida no ultimo jogo. Eu sinto que tudo vai dar certo e o Atibaia irá classificar. Quando entrarem em campo lembre daqueles torcedores que foram no CT no jogo do Barueri. Daqueles torcedores que choravam na porta do vestiário. Lembrem de tudo isso e coloquem em campo, pelo menos para encerrarmos com chave de ouro mesmo se não classificarmos.

VAMOS LUTAR ATÉ O FIM, POR ESTA TORCIDA APAIXONADA QUE VOCÊS TEM, FAÇAM NOSSAS LAGRIMAS SAÍREM POR FELICIDADE!

Desculpem pela a emoção, mas achei interessante mandar meu ponto de vista para o blog, assim como mandaram no post abaixo.

Antes de tudo, obrigado por virem para o Atibaia. 

7 Comentários:

Anônimo disse...

domingo vão ser 20 guerreiros...
que estarão em Osasco ,
para apoiar o ATIBAIA... até

o fim do jogo ...


e representa uma esperança , um sonho

um AMOR...

Anônimo disse...

20 vai vale pelo uma nação!!!


domingo


torcendo... vibrando cantando ,

Anônimo disse...

a vantagem é que esse time é tão instável que vai ganhar o jogo contra o Osasco... O problema é jogar em casa... o Atibaia já perdeu a classificação para a série A3 perdendo em casa para o batatais... o time vem se demonstrando um visitante chato e um mandante generoso demais, daqueles que deixam passar a mão na bunda da mulher... eu acredito que ganha e se classifica como um dos melhores 4 colocados... Lobão - Ribeirão Preto

Anônimo disse...

Caros amigos torcedores e que realmente amam o SC ATIBAIA.
Com muita tristeza eu vejo a situação em que se encontra o clube mais uma vez..... apenas 2 vitorias com 10 pontos, mais uma vez, uma campanha fraca.
Fico muito triste, porque mais uma vez os torcedores são enganados, por projetos feitos por pessoas incompetentes que nunca ganharam nada no futebol.
O que me motiva a estar aqui deixando este recado, é que dado mais uma vegonhosa campanha na 1ª fase, me pego relembrando a outro POST. feito por essa torcida, onde criticavam indevidamente, covardamente, e sem conhecimento nenhum de causa, o grande técnico Eduardo Clara, único vitorioso com esse clube.
Relembro, que apenas Eduardo Clara, conseguiu resultados onde ninguem mais que passou no clube, nem se quer chegou proximo, e em antigo POST deste site, foi crucificado covardamente.
RELEMBRO:
1ª passagem no clube, pegou o SC ATIBAIA, em último lugar na 1ª fase, e se classificou, com várias goleadas, dentro e fora de casa.
2ª passagem, onde hoje o SC ATIBAIA, conta com 10 pontos, com o professor Clara, o lube conquistou 26 PONTOS.
RELEMBRO: destaques que o Eduardo Clara, trouxe para vestir a camisa do clube com muita raça e honra, e na maioria das vezes sobre vaias desta torcida.
JOGADORES:
DIDA (América/RN)
DIOUZER (Campinense/PB)
RONDINELLE (Ulbra/RS)
TOTA (Atletico Ibirama/SC)
JOÃO PAULO (Marilia/SP)
HERNANE (fLAMENGO/RJ)
MINEIRO (Bragantino/SP)
ÉDINHO (Ferroviária/SP)
THIAGO HENRIQUE (Juventus/SC)

Infelismente, não me recordo mais, mais tenho certeza, que existem outros jogadores de alto nível, que o professor trouxe para o SC ATIBAIA.
E um detalhe importantíssimo: todos esses jogadores, vieram ao clube, por salario mínimo, o mesmo pago para o elenco atuala do SC ATIBAIA.
o QUE REALMENTE vale, É O CONHECIMENTO DO TREINADOR.

Desculpe se fui muito ofensivo, mais INJUSTIÇAS, é dificil de aceitar, tente abrir os olhos, e daqui para frente, valorizar um pouco mais, quem muito FEZ, pelo clube, sempre honrando essa camisa, e muitas e muitas vezes, jogadores desse nível que citei aqui, e treinador vencedor, foram severamente vaiados e nunca valorizados......

Forte abraço, e espero que no mínimo consiga somas 13 pontos, pra se classicar em último da chave.

Vinicus Mello.

Sabadini disse...

Nunca vou elogiar um tecnico que colocou + 2 zagueiros com o time perdendo e precisando vencer.

Anônimo disse...

Caro Sabatini,

Não conheço pessoalmente o professor Clara, mais tenho certeza absoluta, que ele é que não quer ser elogiado por vc neh......
Torcedor sem visão, que não sabe separar Joio do Trigo, ouseja, não sabe ver, que HERNANE é diferente de MIKE.... E ETC..... RSRSRSRRS.
E com certeza, vc não vai elogiar ele mesmo, porque ele tem varios titulos no sul do brasil, e acessos em SP, como no gremio osasco e etc...
Além de com cereza mesmo, esta hj no SÃO CARLOS, clube de série A-2, e vai ser muito, mais muito dificil ele jogar bzinha novamente para vc não elogia-lo.....
Agora, segue aí.... elogiando o que tem aí hj....
time mediocre, que soma 10 pontos na 1ª fase....
vergonha da cidade de ATIBAIA....
que hj tem um time tão pequeno, como a sabedoria sobre futebol de sua torcida.....
ACORDA.......
Tem gente que vence.....e outros que d]ão desculpas e perdem.....

Abç.

Eu olho o futebol com a realidade não por amizade.... aprende isso....

Vinicius Mello.

Anônimo disse...

Vinicius, no quesito "ir mais longe" você está certo.
Clara trouxe jogadores ótimos para o Falcão, isso não se discute, não mesmo.
Porém, na "era Cidão" a qual ele trabalhou, a média de salários, pelo que os próprios jogadores falavam, era bem melhor que a de hoje, não tinha nego ganhando 620 reais não.
O que muito se discute é, que com salário em dia, e alto para bezinha, com bons jogadores, ele inventava quando não podia, ou então perdia a mão do grupo, com algumas crises de estrelismo, "eles perdem, eu ganho", palavras de ex-atletas dele.
É o treinador que foi mais longe, mas assim como TODOS outros, não conseguiu nada, continuamos na bezinha.
Ser eliminado, na primeira, segunda, terceira, ultima fase, tem a mesma finalidade, TÁ FORA.

Clara montou bons elencos, mas eu ainda continuo preferindo o trabalho do Paulo aqui.

Kaue

Postar um comentário

Comente você também, sua opinião e essencial para a Guerreiros do Falcão crescer !

  ©[GDF]Guerreiros Do Falcão[RHU] - Todos os direitos reservados.

Templante feito por Bruno Sabadini Guerreiros do Falcao Torcida | Topo