sábado, 4 de agosto de 2012

Especial eleições 2012




Eleição é uma coisa suja hoje em dia, e desde que a Guerreiros foi fundada teve sempre como objetivo nunca tocar em nenhum assunto de eleição e etc. Porém abraçamos uma ideia dada por nosso ex-presidente Kaue Silva onde ele se compromete no blog dele realizar perguntas para os candidatos a prefeito da cidade. Então vamos postar aqui a primeira parte da matéria dele explicando como funcionará, e depois quando ele lançar as matérias com as perguntas será postado também.

Só pra lembrar que a única coisa que iremos nos envolver com politica são estas perguntas realizadas por um membro de fora da Diretoria. Então não venham até nos pedindo algo além desta proposta das matérias.

SEGUE A POSTAGEM

ESPECIAL: SC.Atibaia e os candidatos a prefeito a cidade.

 

Nos próximos dias, ou semanas, estarei publicando, um especial, no qual, os candidatos a prefeitura de Atibaia, responderão à questões, iguais, e poderei repassar a todos que não tem conhecimento sobre o que, estes homens pensam sobre o futebol local.
Luiz Fernando Pugliesi, Arthur Migliari, Wanderley Souza e Saulo Pedroso são os candidatos, Pugliesi entra como situação e os demais como oposição.
As perguntas já foram enviadas a todos os candidatos a uma semana, e até o momento, somente um candidato respondeu as questões, e este, será o primeiro a ter suas ideias publicadas, o homem da situação, Luiz Fernando Pugliesi.

Reafirmo, o espaço será igual para todos, tendo o tempo de 21 dias para que as respostas sejam enviadas, caso contrário, somente serão publicadas as ideias dos candidatos que se dispuseram a responder ao questionamento dentro do prazo enviado às perguntas.
A sorte já está lançada, e hoje, temos a oportunidade, quem sabe, se eles se dispuserem a nos responder, ter uma ideia de o que cada um pensa sobre o clube da nossa cidade.
Mais informações
Blog do Kaue Silva: http://www.jogolimpo.com/blogdoatibaia/?p=101
Facebook de Kaue Silva. https://www.facebook.com/92kauesilva
Facebook Guerreiros do Falcão https://www.facebook.com/guerreirosdofalcao

Aos candidatos, espero que sejam humildades e respondam as perguntas feitas por Kaue Silva. Depois não reclamem que pegamos no pé!

3 Comentários:

Anônimo disse...

Axo que ninguem vai responde-los.

Anônimo disse...

O unico que fala de esportes e o Arthur, que ate agora não vi nenhum planfeto dele.

Anônimo disse...

até o momento, em 11 dias, somente o candidato Luiz Fernando Pugliesi respondeu.
Restam 10 dias para as respostas, após isso, estarei publicando o material recolhido

Kaue

Postar um comentário

Comente você também, sua opinião e essencial para a Guerreiros do Falcão crescer !

  ©[GDF]Guerreiros Do Falcão[RHU] - Todos os direitos reservados.

Templante feito por Bruno Sabadini Guerreiros do Falcao Torcida | Topo