segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Idéias para o Outubrão, Copa Fiat, entre outros nomes...



Alberto e sua equipe trabalham para conseguir a glória no torneio.


Falta um mês para o Outubrão, ou Copa Fiat, ou qualquer nome que queira dar sobre o torneio que será realizado pela diretoria no próximo mês. Por isso aqui vai algumas ideias sobre o que deve ser feito para se aproveitar o máximo o torneio.

Data dos jogos.
Como era feito todos os anos anteriores, o jogo do falcão era realizado aos sábados à tarde, e atraia um bom público para um clube novo e que não tinha tanto marketing assim. Este ano os jogos passaram a ser aos domingos de manha, uma aposta da atua diretoria, e só obteve um jogo de sucesso, contra o Osasco, e o clube ainda perdeu.
Então porque não deixar os primeiros jogos aos sábados a tarde, que é um horário bom para todos, pois ninguém é muito afim de acorda cedo no domingo. Quem sabe fazer um revezamento, dois jogos aos sábados, e dois jogos aos domingos.

Patrocinadores e Divulgadores.
Porque não fechar um patrocínio com uma gráfica ou alguém que esteja disposto a pagar a divulgação do jogo? Encher o Salvador de placar de publicidade não é uma má ideia, e também da aquele gosto profissional, o que atrai muita gente.

Gratuidade
Cobrar pra ver o outubrão é sacanagem, Por isso portões abertos a todos, e ai na besinha você volta a cobrar ingresso, ou na Copa São Paulo.

Aproveitar o embalo.
Caso aconteça realmente a Copa São Paulo, já aproveite e divulgue-a durante os jogos. Um cara do som anunciando ou cartazes para que o povo saiba da existência do torneio e em Janeiro volte aos estádios.


Site
Se não tiver um site para divulgar as datas dos jogos e o torneio ficará difícil o torcedor saber dos jogos e ir para o estádio. O site do clube, www.scatibaia.com.br já está fora do ar. Tem que volta-lo e fazer a área de divulgação dos jogos nele.

Enfim aqui são algumas ideias do outubrão, para que se consiga extrair o máximo de informações.  Em breve a Guerreiros junto com Kaue Silva enviaremos um documento com todas as ideias de vários torcedores para que se possa tentar coloca-las em prática.

RAPIDINHAS:
Sub 15 empatou com o Tanabi em 1x1 e agora tem o ultimo jogo nesta sexta-feira. Mesmo a base estando já eliminada, vá ao Salvador Russani para dar um apoio pros moleques. Lutaram tanto e agora vão tentar sair do torneio de cabeças erguidas com a primeira vitória!

3 Comentários:

Anônimo disse...

sou da epoca que eram cincão o ingresso e o estadio tinha mais de mil pessoas. ano quevem espoero acompanhar novamente. copa saopaulo nao se cobra ingresso ta no regulamento

Anônimo disse...

verdade, na copinha só se paga na final...
2007 era coisa linda, torcida enchendo estádio, lembro quando peguei o ingresso 2002, além do time que era forte pra caralho... tudo fluia pro acesso, pena que não chegou...

FORÇA FALCÃO!

Kaue

Anônimo disse...

Nao é mole não, o outubrão é mais que obrigação!

Postar um comentário

Comente você também, sua opinião e essencial para a Guerreiros do Falcão crescer !

  ©[GDF]Guerreiros Do Falcão[RHU] - Todos os direitos reservados.

Templante feito por Bruno Sabadini Guerreiros do Falcao Torcida | Topo