sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Classificação antecipada.




Mais uma vez o pós-jogo demorou. O motivo era a espera da súmula, que até o momento não foi divulgada, então não darei informações dos gols para evitar erros, até porque da arquibancada fica difícil identificar o jogador.

O time inicial foi: Altenir; Leonardo, Marcio, Sosa e Manga; Henrique, Renato, Batata e Romarinho; Robinho e Iago. A grande mudança em relação ao ultimo jogo foi a entrada de Sosa no lugar de Danilo, e só essa mudança deu a defesa mais sustância a defesa.

Falcão fez 1x0 logo no primeiro tempo em uma jogada pela lateral. O jogador do Al Shabab nos ajudou e muito dando um tapinha pra bola entrar no gol. Depois o Atibaia resolveu descansar no jogo e não conseguia mais criar bons lances. O problema foi o Al Shabab que foi pra cima no jogo e chegaram várias vezes a empatar o jogo.

No segundo tempo as duas equipes entraram desligadas, mas o falcão resolveu acabar com o jogo em um belo chute de fora da área. Até o momento era a única maneira de o Atibaia chegar ao gol, que o Al Shabab colocou os 11 jogadores na defesa. Final Atibaia 2x0 Al Shabab.Com a vitória o falcão se classificou antecipadamente para as semifinais.  

Já tínhamos comentado que o adversário do ultimo jogo era fraco demais. Este então foi pior que o Lençoense, e o Atibaia nitidamente tirou o pé logo ao primeiro gol relâmpago. Tanto é que as mudanças de Alberto começaram no primeiro tempo. Mas felizmente isso não tirou a nossa vitória.

Agora neste sábado o falcão enfrenta o primeiro clássico da competição, o Bragantino que é vice-líder do grupo e briga junto com o Atibaia pela liderança. Falcão precisa apenas de um empate para ficar em primeiro do grupo. As duas equipes tem 6 pontos, porém o Saldo de gols do Atibaia é 8 contra 3 do Bragantino. Vamos lotar o Salvador Russani neste sábado as 11:00h !

RUMO A LIDERANÇA!

DESTAQUES:

Sosa: Estreou como titular no falcão e mudou totalmente a zaga. Talvez era a mudança que se precisava para a melhora da zaga. DEZ

Robinho: Moleque tem futuro minha gente! Sempre levando perigo aos adversários, e se não estiver errado ainda levou um gol pra casa. DEZ.

Juninho: Entrou no Lugar de Iago e recompensou. Toda hora vinha com a bola na esquerda e levava perigo ao Al Shabab. Junto com Robinho fizeram boas jogadas no segundo tempo. 8

NEGATIVOS:

Iago: Mais uma vez apagado em campo. 5

Arbitro: Nunca vi uma cena dessas. O juiz encarou a torcida e mandou agente ir atrás dele. Várzea pura professor. 0

2 Comentários:

Anônimo disse...

No dia fiquei com receio, mas acredito que o Atibaia está com uma forte equipe.

Anônimo disse...

Na quarta o Atibaia estreio pelo campeonato de Águas de Lindoia e venceu o time da casa pelo placar de 3 a 0 os gols foram marcado por Romarinho e Danilo França 2 vezes. Na próxima quarta o Atibaia enfrenta o Brasilis que venceu o Rádium por 5 a 3.

Postar um comentário

Comente você também, sua opinião e essencial para a Guerreiros do Falcão crescer !

  ©[GDF]Guerreiros Do Falcão[RHU] - Todos os direitos reservados.

Templante feito por Bruno Sabadini Guerreiros do Falcao Torcida | Topo