terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Parabéns família, 5 anos não são 5 dias!


"Não vai durar nem 2 jogos", foi assim que fomos recebidos quando decidimos ser uma torcida independente do Sport Club Atibaia.
Pouco depois, quando viram que viemos para ficar escutava " torcida de moleque, nunca vão dar moral pra eles", nisso os jogadores começaram a criar carinho, para com aqueles que cantavam sem parar, empurrando o time.
"Quero ver ir pra fora da cidade, acompanhar jogo", diziam os mesmos que não entendiam como tal torcida, formada por "moleques" já durava mais que 2 jogos, e já era respeitada pelo jogadores.
"Não é mais que obrigação viajar com o time" diziam aqueles que já nos viam em todos lugares que o Atibaia fosse jogar.
Depois de tanto não crer, começaram a nos aceitar. "São doidos, levam esse time a sério, ano que vem o Cidão vai levar o time embora" foi o que começaram a falar, e ficaram um bom tempo falando isso, até que mudaram o disco e partiram " Viu só, o Cidão saiu, agora os bragantinos vão levar o time pra lá, os doidos se ferraram" pois bem, os moleques, duraram mais que 2 jogos, e já estão acompanhando tudo, a todo tempo à 5 anos, é respeitada por gente e torcidas de fora da região, acompanha o time, para onde ele for, e quando ele for. Tudo isso por amor, pelo gostar, nunca por dinheiro, pois se tem uma coisa que podemos nos orgulhar é de NUNCA ter recebido UM REAL para ir apoiar o clube. Sempre fomos porque gostamos, porque nos sentimos bem.
Muita gente não entendia, e nem respeitava, hoje, alguns continuam sem entender, mas com certeza, todos respeitam. E são 5 anos, somente!
Já vi, você, Guerreiros do Falcão, cantar o jogo inteiro, e ao final de uma partida, mesmo com derrota, aplaudir o time, que se entregou em campo;
Já vi, você, Guerreiros do Falcão, fazer a diferença, com time limitado, de tanto empurrar, que conseguiu fazer o Falcão vencer;
Já vi, você, Guerreiros do Falcão, derrubar treinador e jogador, a voz da arquibancada jamais será calada e sempre é escutada;
Já vi, você, Guerreiros do Falcão, aplaudir um time eliminado, e ter seus ídolos, mesmo nunca tenhamos ganhado um campeonato profissional.
Vi e vivi tudo isso.
Vi também, Dida chorar após não conseguir subir o time, Felipe abatido, de tanta entrega e sem a vitória alcançada, vi Tom, cansado depois de tanto correr e morrer na praia, vi Paulo Rogério sair e prometer voltar com o sonhado acesso, vi Thiago Henrique, virar Thiago Guerreiro após entrar em campo e em pouco mais de 10 minutos, entrar pra história com sua dedicação e faro de gol, vi Tigrão, o Deus da raça, perder a sua carreira vestindo o manto, vi tantas coisas, muitas graças a você Guerreiros do Falcão, que se tornou uma agremiação simbolo do Atibaia.
Mesmo não sendo a primeira, que foi fundada por diretores para os torcedores, mas por ser a torcida fundada por torcedores para torcedores do Falcão.
Pode não ter sido a primeira, nunca será, porém, a maior e a mais apaixonada, com certeza é, e com certeza sempre será, pois a nossa essência é essa, estar junto, seja qual for a situação.
Que nosso presente de 5 anos, seja o acesso. Que ele venha. Mas se não vier, que ao menos, em campo, tenhamos um time guerreiro, que honre, que doe a vida em campo, que faça valer, todo a amor que os Guerreiros, tem pelo clube.

Que seja eterno, que seja verdadeiro, que seja dos Guerreiros.
Quando for ao estádio, e ver aqueles meninos e meninas, cantando sem parar, se lembre, " A Guerreiros é foda, é tradição não é moda", pois "quem é de verdade, sabe quem é de mentira", e lá estarão por você "Atibaia querida, amor da minha vida"


AGRADECIMENTO, IMPRENSA
Faço meu agradecimento especial, à alguns membros da imprensa, seja ela de Atibaia, ou de fora.
Bem no começo, se não fosse o apoio que o grande Fábio Silvério nos deu, com um grande espaço, sempre em seu então programa na rádio Atibaia, não sei se estaríamos hoje, com a força que temos. Além dele, o grande locutor Valdir Teleck, que fazia transmissões dos jogos do Falcão e que sempre falava muito bem da nossa torcida, deixando aquilo de "torcedor organizado é isso" de lado, e sempre exaltando o lado positivo que temos.
Ainda em Atibaia, o grande radialista Sergio Mendes, que também sempre enalteceu os Guerreiros,e me emocionou quando agora, no andamento da copinha, homenageou os Guerreiros com uma música em seu programa matinal diário na Rádio Atibaia Am.
Fora daqui, não me lembro a rádio de Paulínia, que quando invadimos, falaram demais da gente, abrindo o microfone a todo instante para se ouvir o que os Guerreiros invasores cantavam. Também não posso esquecer dos grandes de Capivari, que sempre falam bem, seja quando fomos para lá, ou quando vieram para cá. E lógico, não posso me esquecer, do grande Edjalma Gonçalves, da rádio Cultura de Leme, que sempre falou e sempre fala nunca esquecendo dos Guerreiros.
Aos sites, "atibaia,com.br" e "atibaianews" que já também publicaram postagens, sejam minhas ou dos Guerreiros. Se esqueci de alguém, minhas sinceras desculpas, mas de bate pronto, foram esses que lembrei, pois foram os que mais marcaram.
Espero e torço, para que continuem acompanhando o Sport Club Atibaia e que continuem falando bem dos Guerreiros do Falcão

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comente você também, sua opinião e essencial para a Guerreiros do Falcão crescer !

  ©[GDF]Guerreiros Do Falcão[RHU] - Todos os direitos reservados.

Templante feito por Bruno Sabadini Guerreiros do Falcao Torcida | Topo